GNV e Som para zoar.. É possível no hatch????

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.

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nrraphael
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GNV e Som para zoar.. É possível no hatch????

Mensagempor nrraphael » Sexta-feira 01st 2005f Abril 2005 06:57:21 PM

Fala galera... comprei meu corsinha.... 1.4 GL... já comecei... Rodas de Vectra aro 14 com 185/70/R14... Coloquei o volante do Vectra tb e os parassóis dele...arrumei no ferro velho a luz de salão do Vectra tb... agora só falta fazer as conecções.... para ligar os parassóis e a luz salão que são 3 em 1....

O carro vai para a lanternagem e pintura para ficar lisinho na segunda... volta depois de snif...10 dias... noooovo.....

Vou colocar um kit GNV no bicho que no Rio tudo é loooonge ae já viu né... mas a questão é... como colocar kit GNV e um sonzinho zoeira...

O CD player vai ser o sony CD 3707 com MP3 ou JVC KDG 309 VR... estou na dúvida....

Eu tenho um Destroyer aqui em casa mas vou vender... 1200RMS por R$200... está na caixa para a lateral do Vectra que vendo por R$30...

Mas como colocar um som maneiro no carro??? O GNV ocupa tudo.... Ae estou fudido....

Aceito idéias.... se tiver fotos... demorou.....

Valeu


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Rei_Panda
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Mensagempor Rei_Panda » Sábado 02nd 2005f Abril 2005 01:47:42 PM

nrraphael, já vi um corsinha com cilindro de gás e caixa de graves, mas os 2 subwoofer estavam ligados e dispostos em push-pull, que pede uma caixa com metade do tamanho normal. O bom é que pequenos erros da contrução do falante são compensados. A grande desvantagem é o rendimento, realmente, é como se tivesse um único subwoofer consumindo o dobro de energia e sem oferecer um mísero decibel a mais.
Dependendo do resultado que você espera, o investimento pode não compensar.




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Mensagempor Rei_Panda » Sábado 02nd 2005f Abril 2005 01:51:58 PM

Ah! Lembrei desse:

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=9032

Mas não sei dizer e nem acredito que a litragem esteja correta.




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Mensagempor nrraphael » Sábado 02nd 2005f Abril 2005 05:42:16 PM

Valeu pela idéia... um amigo meu disse para fazer o seguinte... colocar os altos virados para cima... no lugar daquelas cornetas...

Um outro disse para tentar fazer uma dutada... tipo fechar a mala toda com som... ninguém vê o GNV mais.... porém em toda vistoria vou ter que tirar... posso fazer um sistema de plugs para facilitar a retirada... assim os altos vão ter a mala inteira para bater e coloco uns dutos para saida de ar.. que acham????


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Mensagempor spopular » Domingo 03rd 2005f Abril 2005 12:53:45 AM

jah vendeu o destroyer????
eh 10" ou 12"??


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Mensagempor nrraphael » Domingo 03rd 2005f Abril 2005 12:39:17 PM

Não vendi não... é de 12" está na caixa do Vectra como eu disse e estou querendo passar.... se souber de alguém que queira.... a cx eu vendo por R$ 30,00....

Valeu


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Mensagempor nrraphael » Domingo 03rd 2005f Abril 2005 02:00:05 PM

Cara dá uma olhada no Mercado Livre nesse endereço que vc vai ver a caixa e o alto....

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item? ... d=27566349

Valeu


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Mensagempor gustavobguerra » Segunda-feira 18th 2005f Abril 2005 06:19:23 PM

Fala guerreiro.. eu tenho um corsinha hatch com GNV e um sonzinho legal.. O meu é de dois cilindros de 8. Coloquei um tampao com um par de pentaxial da bomber com corte de graves e uma caixa dutada com sub de 12 bomber one. Bate legalzinho.. foi um projeto relativamente barato e eu tenho o q eu quero q é um som de qualidade e alto pra mim.. os modulos ficam parafusados no banco na direção das mangueiras dos cilindros... se quiser, tem uma foto no link:

http://br.pg.photos.yahoo.com/ph/gustav ... m=bdf6.jpg

http://br.pg.photos.yahoo.com/ph/gustav ... m=cfeb.jpg

ps: o tampão tem que ser elevado para os falantes nao baterem nos cilindros...

abraços...


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Mensagempor Sedan » Segunda-feira 18th 2005f Abril 2005 10:23:16 PM

Queria um sub apenas de 10´´ mas n queria por na frente do cilindro.... alguém tem uma idéia de como adapta-lo sem prejudicar a retirada do estepe?

Quaol seria a solucção mais viável?


Em breve uma nova bateria....


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Mensagempor gustavobguerra » Terça-feira 19th 2005f Abril 2005 12:29:49 AM

ô Sedan. agora q eu vi q é tu.. se tu quiser dar uma olhada num encontro desses ae.. a minha caixa é super simples.. ela eh levinha.. qdo acontece algo com o pneu, eu tiro ela da mala e boto no banco do carona.. botei um plugzinho pra desconectar ela qdo precisar.. ai o step sai facil..

abraços


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