[DÚVIDA] - Corsa com GNV morrendo no combustível líquido
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 18
- Registrado em: Domingo 28 2022f Agosto 2022 09:07:34 PM
- Localização: Volta Redonda - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2008
[DÚVIDA] - Corsa com GNV morrendo no combustível líquido
Boa tarde meus amigos, meu carro estava com o GNV muito ruim por que estava sem variador de avanço, aí foi instalado e ok, tudo funcionou bem! Porém depois de alguns dias, após a mangueira do hidro vácuo que fica perto da tbi se soltar (os carro começou a morrer nos dois combustíveis) aí eu vi qual era o problema e conectei dnv, depois disso o carro começou a morrer na gasolina.. eu ligo ele, porém ele só fica ligado se eu ficar com o pé no pedal, e mesmo assim o giro fica muito ruim pra subir, se eu tirar o pé, ele morre, se eu passar para o GNV ele funciona normal, alguém sabe o que pode ser?
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26900
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
reveja essas ligações só por desencargo, mas vc precisa fazer uma separação do q é usado em um e no outro combustível, e o q é compartilhado
provável q as partes compartilhadas nao tenham problema, senão em ambos combustíveis ia aparecer o problema, da lista q fez separando, veja os itens q são usados apenas com gasolina então, em um deles deve achar o problema
apesar de ser muito cético e preferir remover toda essa adaptação e penduricalhos do carro, deixar ele 100% da forma q era original, e nem por mais isso, porem, como quem usa curte muito, só depois de testar e estar confiante com o carro original procuraria algum lugar idôneo pra fazer a instalação corrigindo qq problema q tenha na adaptação ou q venha a interferir no sistema original do carro,
até esse tal variador já vi interferir no sistema original do carro
provável q as partes compartilhadas nao tenham problema, senão em ambos combustíveis ia aparecer o problema, da lista q fez separando, veja os itens q são usados apenas com gasolina então, em um deles deve achar o problema
apesar de ser muito cético e preferir remover toda essa adaptação e penduricalhos do carro, deixar ele 100% da forma q era original, e nem por mais isso, porem, como quem usa curte muito, só depois de testar e estar confiante com o carro original procuraria algum lugar idôneo pra fazer a instalação corrigindo qq problema q tenha na adaptação ou q venha a interferir no sistema original do carro,
até esse tal variador já vi interferir no sistema original do carro
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 6 Respostas
- 5612 Exibições
-
Última mensagem por EdgarSantos
-
- 6 Respostas
- 3078 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 4 Respostas
- 5589 Exibições
-
Última mensagem por roberio rocha
-
- 1 Respostas
- 3861 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 12 Respostas
- 7170 Exibições
-
Última mensagem por Guilherme1
-
- 2 Respostas
- 2200 Exibições
-
Última mensagem por DOUGLAS CARDOZO
-
- 7 Respostas
- 6157 Exibições
-
Última mensagem por thiagohsm25
-
- 7 Respostas
- 5212 Exibições
-
Última mensagem por LuanParanhosRJ
-
- 2 Respostas
- 3198 Exibições
-
Última mensagem por Rogerio Maues
-
- 2 Respostas
- 5565 Exibições
-
Última mensagem por skantex