[DÚVIDA] - Fiz o motor todo, mas disseram que só posso usar o GNV depois de 1000km
-
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2008
[DÚVIDA] - Fiz o motor todo, mas disseram que só posso usar o GNV depois de 1000km
Bom dia pessoal! Recentemente eu fiz o motor interior do carro, porém o pessoal que fez, disse que só posso usar o GNV depois de 1000km só que meu carro está consumindo muita gasolina, acredito que é por causa de sonda lambda travada. Será que eu realmente não posso usar o GNV?
-
- :: Moderador ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
aquele famoso pra tapear um problema se cria mais problemas.....
nao é bem mais fácil corrigir o problema q diz saber existir, duvido muito se resumir só a isso, do q tentar tapear criando mais problemas ainda pro carro usando o tal GNV?
de qq forma seu motor nao foi feito pra isso, conseguir queimar isso precisa todo um aparato pra enganar a central e simular uma condição próxima da ideal, amaciamento é uma fase delicada do motor e recomendo seguir o q diz o fabricante (sim, tudo q recomenda do carro zero km se aplica após fazer o motor), nem é o q o mecânico fala, ai depois dos 500~1K KM, use como convier o motor, mas ate fora dessa situação de amaciamento, nao se recomenda q use eternamente gás no carro, quem dirá no amaciamento
segura um pouquinho nesse começo, depois roda no gás
nao é bem mais fácil corrigir o problema q diz saber existir, duvido muito se resumir só a isso, do q tentar tapear criando mais problemas ainda pro carro usando o tal GNV?
de qq forma seu motor nao foi feito pra isso, conseguir queimar isso precisa todo um aparato pra enganar a central e simular uma condição próxima da ideal, amaciamento é uma fase delicada do motor e recomendo seguir o q diz o fabricante (sim, tudo q recomenda do carro zero km se aplica após fazer o motor), nem é o q o mecânico fala, ai depois dos 500~1K KM, use como convier o motor, mas ate fora dessa situação de amaciamento, nao se recomenda q use eternamente gás no carro, quem dirá no amaciamento
segura um pouquinho nesse começo, depois roda no gás
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-