Parte interna do farol está deformada.
Moderadores: Rogério Kazuo, DeivyMunhoz, awaked, Organizadores do Fórum
- Lucas F.Moura
- :: Wind ::
- Mensagens: 28
- Registrado em: Sábado 06 2016f Fevereiro 2016 11:23:07 PM
- Localização: Mauá - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Boa noite amigos do fórum, meu corsa veio com um dos faróis com a parte interna deformada, provavelmente o outro dono usou lâmpadas de alta potência e aqueceu muito o refletor interno do farol ( a parte cromada) tem somente essa parte a venda? Ou tem que trocar o farol todo? Não queria trocar o farol, pois é original ainda, mas se não tiver outra solução...[UNAMUSED FACE] obrigado pela atenção! [THUMBS UP SIGN]
CORSA WAGON 98 GL 1.6 8V PRATA.
- Lucas F.Moura
- :: Wind ::
- Mensagens: 28
- Registrado em: Sábado 06 2016f Fevereiro 2016 11:23:07 PM
- Localização: Mauá - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Consegui desfazer em parte a defecada do outro dono do carro, mas vou trocar todo o conjunto de farol, aquele que vendem que é tipo uma máscara negra tem a mesma qualidade de iluminação? Pergunto porque ele é pintado em uma parte que no original fica tipo cromada. Alguém usa esse tipo de farol?
Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
CORSA WAGON 98 GL 1.6 8V PRATA.
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 4 Respostas
- 8918 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 7552 Exibições
-
Última mensagem por Chrystian_rj
-
- 2 Respostas
- 8904 Exibições
-
Última mensagem por Dionimar
-
- 13 Respostas
- 24849 Exibições
-
Última mensagem por Vinicius Anterio
-
- 1 Respostas
- 6552 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 3 Respostas
- 7264 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 0 Respostas
- 6605 Exibições
-
Última mensagem por Deadsoul
-
- 4 Respostas
- 9296 Exibições
-
Última mensagem por crisnich1
-
- 5 Respostas
- 6285 Exibições
-
Última mensagem por oubecient
-
- 2 Respostas
- 3119 Exibições
-
Última mensagem por sousaman