ontem de manha peguei meu carro na oficina depois de mandar refazer todo meu motor.
e atarde mandei instalar um som basico pra não ficar sem nd!
4 triaxias 1 twteer uma caixa de grave com 2 de 10' e o modulo é uma pyramid goldseries 800w
até ai blz, ontem anoite fui sair meu carro começou a apresentar uns sintomas estranhos
o vidro eletrico simplismente desligava, a trava eletrica não funcionava e o som desligava as vezes,
e o farol foi ficando cada vez mais fraco, até o ponto em que meu carro começou a falhar e ficar engasgando. parei ele desliguei o motor e arrebentei os fios do som na bateria.
fui ligar e não dava partida, liguei ele no tranco e no começo ele foi indo numa boa mais tava falhando um pouco e cada vez piorando e farol muito fraco, ate que parei denovo e quando fui sair com o carro ele morria totalmente, ai desliguei os farois e então melhorou um pouco mais quando fui ligar os farois denovo o giro do motor caiu pra zero e quase que o carro desliga...
sem falar que qnd tiro o pé do acelerador o giro do carro sobre pra uns 4 mil e quando engato marcha e acelero o giro fica normal.
carro da nem sinal de bateria.
sera que pode ser o alternador que não ta mandando carga pra minha bateria ?
minha bateria é uma Impact de 90Ah
[DÚVIDA] - Qual será o motivo de Pane Eletrica?
Moderadores: Eduardo Lirani, WJUNIOR, MatheusM, Organizadores do Fórum
- Helyson
- :: Piquet ::
- Mensagens: 221
- Registrado em: Quinta-feira 26 2009f Março 2009 01:09:43 PM
- Localização: Anápolis - GO
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
96/96 - MPFI - 1.6 - 4pts - azul metallico.

É ele que sempre esta correndo comigo nas manhas de sábado - Meu Filho =]
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 935#581935

É ele que sempre esta correndo comigo nas manhas de sábado - Meu Filho =]
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 935#581935
-
Ricardo Gallo
- :: Super ::
- Mensagens: 79
- Registrado em: Quinta-feira 07 2008f Fevereiro 2008 11:14:59 PM
- Localização: Francisco Beltrão - PR
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Kara isso eh sintoma de bateria fraca....
Axo que o som descaregou a bateria...e fica falhando porque o alternador ta mandando energia para as velas queimar o combustivel...
Manda faze um teste nessa sua batera dae fala pra gent qual era o problema !!!
Valews t+ espero ter ajudado...

Axo que o som descaregou a bateria...e fica falhando porque o alternador ta mandando energia para as velas queimar o combustivel...
Manda faze um teste nessa sua batera dae fala pra gent qual era o problema !!!
Valews t+ espero ter ajudado...
- Helyson
- :: Piquet ::
- Mensagens: 221
- Registrado em: Quinta-feira 26 2009f Março 2009 01:09:43 PM
- Localização: Anápolis - GO
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
o mecanico ta vindo aqui em casa agora com os aparelhos pra medir bateria e tensão do alternador!
provavelmente daque apouco posto qual era o problema!
provavelmente daque apouco posto qual era o problema!
96/96 - MPFI - 1.6 - 4pts - azul metallico.

É ele que sempre esta correndo comigo nas manhas de sábado - Meu Filho =]
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 935#581935

É ele que sempre esta correndo comigo nas manhas de sábado - Meu Filho =]
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 935#581935
-
Pedro_Henrique
- :: Piquet ::
- Mensagens: 268
- Registrado em: Terça-feira 10 2007f Julho 2007 09:44:30 AM
- Localização: Socorro - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Provavelmente é problema no alternador,regulador de voltagem talvez...
Ou na instalação do som algum fio ficou desencapado e está encostando na lataria,dando curto..
Ou na instalação do som algum fio ficou desencapado e está encostando na lataria,dando curto..
Corsa...
Mais que um carro...
Uma Paixão...
Mais que um carro...
Uma Paixão...
- Helyson
- :: Piquet ::
- Mensagens: 221
- Registrado em: Quinta-feira 26 2009f Março 2009 01:09:43 PM
- Localização: Anápolis - GO
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
bom pessoal, hj levei o carro na oficina!
o problema msm era o alternador, tava tão gasto que tava totalmente perdido, num tava nem funcionando mais
resultado que tive que trocar o alternador. fui na altorizada GM e o alternador do meu carro só chegaria em 7 dias uteis e com o preço de 360 reais! 55Ah
fui em um desmanche aque na minha cidade e achei lah um Prisma 2008 completo capotado
e ainda tinha o alternado original GM 70Ah novinho, comprei ele por 175 reais e mandei instalar no meu carro na msm hora!
rapido, pratico e barato
aproveitei mandei trocar bomba de combustivel, ou seja meu carro ta zero agora!
motor refeito por completo com peças de primeira linha, bomba de combustivel trocada, alternador trocado e aterramentos lixados e soldados novamente. =D
o problema msm era o alternador, tava tão gasto que tava totalmente perdido, num tava nem funcionando mais
resultado que tive que trocar o alternador. fui na altorizada GM e o alternador do meu carro só chegaria em 7 dias uteis e com o preço de 360 reais! 55Ah
fui em um desmanche aque na minha cidade e achei lah um Prisma 2008 completo capotado
e ainda tinha o alternado original GM 70Ah novinho, comprei ele por 175 reais e mandei instalar no meu carro na msm hora!
rapido, pratico e barato
aproveitei mandei trocar bomba de combustivel, ou seja meu carro ta zero agora!
motor refeito por completo com peças de primeira linha, bomba de combustivel trocada, alternador trocado e aterramentos lixados e soldados novamente. =D
96/96 - MPFI - 1.6 - 4pts - azul metallico.

É ele que sempre esta correndo comigo nas manhas de sábado - Meu Filho =]
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 935#581935

É ele que sempre esta correndo comigo nas manhas de sábado - Meu Filho =]
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 935#581935
-
cnardi
- :: Wind ::
- Mensagens: 19
- Registrado em: Sexta-feira 08 2006f Setembro 2006 01:12:49 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Oi, amigo. Me diz uma coisa, este alternador do prisma encaixou direto ou teve de fazer alguma adaptação? Estou vendo um destes para um Corsa Wind 1.0 1998. Grato.
- Helyson
- :: Piquet ::
- Mensagens: 221
- Registrado em: Quinta-feira 26 2009f Março 2009 01:09:43 PM
- Localização: Anápolis - GO
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
sim sim, precisei adaptar nd, esse alternadores desde que seja os menores e que seja GM tudo serve, só tirar o antigo e colocar o novo!
agora esse outros de 120 e talz tem que mudar umas coisas lah!
agora esse outros de 120 e talz tem que mudar umas coisas lah!
96/96 - MPFI - 1.6 - 4pts - azul metallico.

É ele que sempre esta correndo comigo nas manhas de sábado - Meu Filho =]
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 935#581935

É ele que sempre esta correndo comigo nas manhas de sábado - Meu Filho =]
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 935#581935
-
leetavo
- :: Millennium ::
- Mensagens: 139
- Registrado em: Sábado 07 2011f Maio 2011 12:35:32 AM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
O meu carro apresentou o mesmo problema agora.
Acho que deve ser alternador tbm =/
Que droga, acabei de faezer o motor, tem 1 mes e pocuo so.
Quanto gastou no total?
Alternador e mão de obra? Abraços e obrigado
Acho que deve ser alternador tbm =/
Que droga, acabei de faezer o motor, tem 1 mes e pocuo so.
Quanto gastou no total?
Alternador e mão de obra? Abraços e obrigado
- Helyson
- :: Piquet ::
- Mensagens: 221
- Registrado em: Quinta-feira 26 2009f Março 2009 01:09:43 PM
- Localização: Anápolis - GO
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
uns 220 total, mais se tiver que trocar o rolamento do alternador ai a conversa sobe um pokim mais algo em torno de uns 30 reais, melhor ja trocar agora que ja paga mao de obra uma vez so
96/96 - MPFI - 1.6 - 4pts - azul metallico.

É ele que sempre esta correndo comigo nas manhas de sábado - Meu Filho =]
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 935#581935

É ele que sempre esta correndo comigo nas manhas de sábado - Meu Filho =]
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... 935#581935
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 14135 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 16882 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 7575 Exibições
-
Última mensagem por beto veraneio
-
- 10 Respostas
- 13532 Exibições
-
Última mensagem por caio1996
-
- 17 Respostas
- 24657 Exibições
-
Última mensagem por Juliu Cesar
-
- 3 Respostas
- 10054 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 13 Respostas
- 18775 Exibições
-
Última mensagem por Gabriel_classic11
-
- 1 Respostas
- 7575 Exibições
-
Última mensagem por Chrystian_rj
-
- 5 Respostas
- 7456 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 7746 Exibições
-
Última mensagem por lucas1988