[DÚVIDA] - CORSA PANE ELETRICA, PAINEL DESLIGA E NÃO FUNCIONA MAIS.

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
JandersonCorsa24
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sábado 25 2024f Maio 2024 11:06:16 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2003

[DÚVIDA] - CORSA PANE ELETRICA, PAINEL DESLIGA E NÃO FUNCIONA MAIS.

Mensagem por JandersonCorsa24 »

Olá amigos, bom dia!

Tenho um Corsa Sedan 1.0 2002/2003 Modelo Novo Frente Montana.

Eu estou com o seguinte problema :

O carro está funcionando normalmente, até que com ele em funcionamento, o painel desliga e continua em funcionamento. Porem se eu desligar o carro, e tentar ligar de novo, o carro já não pega mais. Vc tenta bater a chave e ele fica querendo pegar e nada.

O carro passou 7 dias no eletricista, que identificou que quando batia a chave, não liberava pulso elétrica nem para bomba de combustível, nem pros bicos, nem pra bobina. Porém depois desses 7 dias e sem o eletricista fazer nada, o carro voltou a funcionar normalmente de novo, até que 20 dias depois o carro voltou a mesma situação e até agora nada de funcionar.

O carro é codificado, então suspeitei que poderia ser a chave, fiz uma nova chave codificada, mas continuo a mesma situação. Alguém já teve esse problema? A fiação do carro tem vários pontos de armemgue com fita isolante, então queria saber de vocês o quanto ficaria para poder refazer uma fiação elétrica do carro completa em media?

Sou de Salvador, Bahia, se vocês tiverem algum eletricista de confiança para indicar tbm, seria muito bom.

Fico no aguardo de alguma resposta.


Avatar do usuário
gtmski
:: Sport ::
Mensagens: 1121
Registrado em: Sábado 10 2010f Julho 2010 11:52:37 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA PICK-UP
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por gtmski »

Rapaz, complicadíssimo dar um diagnóstico sobre isso. Ainda mais porque disse que há emendas. Esse diagnóstico do auto-elétrico está muito suspeito. "não liberar pulso" para linhas atendidas pela ECU? estranho. Ainda mais porque o defeito é intermitente.
Tem caroço nesse angu.
Apostila de Elétrica Corsa B 99-04 MPFI 8v: viewtopic.php?t=116339
Google Drive: https://drive.google.com/drive/folders/ ... qlYaVW-mYJ


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”