Publicidade

HELLP....PROJETO COM 2 308D4

Área destinada à tutoriais e explicações de instalações, Fotos de projetos concluido, modelos prontos para cada tipo de corsa e avaliação de equipamentos.
Moderadores: Rogério Kazuo, Organizadores do Fórum
Responder
tonny88
:: Super ::
Mensagens: 59
Registrado em: Domingo 31 2010f Janeiro 2010 07:36:26 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por tonny88 »

Bom pessoal, estava querendo montar um sonzinho pro meu corsinha hatch modelo novo...

Estava pensando no seguinte:

:twisted:
2 subs 308d4

Módulo roadstar 5.1

Kit 2 vias na frente......o que vale mais a pena colocar um pezinho??ou nas laterais mesmo??qual marca vcs me indicam? queria um que se adequasse à potencia do modulo...

queria tambem 2 6x9 no tampão...mais não sei qual marca escolher...e tambem um que se adequasse a potencia do modulo....outra duvida....coaxial,triaxial,quadriaxial,pentaxial...etc...???qual o melhor para que saia voz suficiente para escutar a voz dentro do carro sendo q soh vou ter um kit 2 vias na frente....

por enquanto nao pretento colocar cornetas, tweeters...
outra coisa..rs...qual bateria vcs recomendam jah que a minha eh de 60 amperes.....

ESPECIFICAÇÕES DO MODULO
Potência 14.4Volt
Canal 1~5CH 6CH

 4 Ohms RMS 60Wx5CH 350W
 2 Ohms RMS 100Wx5CH 700W
 1 Ohms RMS NA 1000W
 4 Ohms Bridged RMS 180W NA
Proporção de ruído Maior que 95dB
Resposta de freqüência 10Hz ~ 40KHz 20Hz~400Hz
Crossover
 Filtro High Pass 10Hz ~ 1.5KHz
 Filtro Low Pass 40Hz ~ 500Hz 40Hz ~ 500Hz
 Crossover 24dB oitavo
 Bass EQ 0dB ~ 18dB
Controle de entrada Gain 200mV ~ 6V
Impedância de entrada de baixo nível 22K ohms
Separação de canal Maior que 60dB
Distorção Total 0.05%
Fusível 30A x 2


abrass...

valeww

Imagem


Publicidade

tonny88
:: Super ::
Mensagens: 59
Registrado em: Domingo 31 2010f Janeiro 2010 07:36:26 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por tonny88 »

alguem???

rs


Publicidade

Avatar do usuário
chucky_corsinha
:: Millennium ::
Mensagens: 108
Registrado em: Quarta-feira 29 2008f Outubro 2008 03:19:51 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por chucky_corsinha »

cara vc ja comprou essa potencia ou quer usar ela?

se nao indicaria vc a comprar potencias separadas.

sobre os equips:

-Caixa de 50 litros brutos para cada sub (batida interna)
- Kit 2 vias CS60D ( ai se vc colocar e nao gostar do tw (que ja eh bom) compre o 1tw1 que parece é eh muito mais cristalino.
- Atras vai do seu gosto e utilização: se vc quiser abrir a mala coloque um 6x9. Se soh você usa o carro e nao tem a intenção de ficar animando churras. Coloque um bom 5" nos locais originais que fica show.
-bateria vc teria que ver no manual da/das potencia o maximo que elas consomem e fazer a conta. Mais acredito que 60A + 90A ja dê para brincar.

Sobre a potencia: Acho que uma HT1000 + Db Sound 400wrms 4 Canais Stereo

Fica mais legal e dizem que essa 5.1 chupa mta bateria.


Publicidade

Avatar do usuário
Silvio Junior
:: Piquet ::
Mensagens: 399
Registrado em: Quarta-feira 30 2008f Abril 2008 02:56:00 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Silvio Junior »

Fala ae cara, blz???

Bom, a minha opiniao voce ja tem ne, rsrs

Acho que voce lembra do meu carro, certo???

O Classic com os 2 Pioneer 308, rsrsrs

Manda ver cara!!!

Nao vai se arrepender..

Abç


Publicidade

Jackson Juka
:: Super ::
Mensagens: 56
Registrado em: Quarta-feira 17 2008f Dezembro 2008 05:18:59 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Jackson Juka »

Fala Tonny tudo tranquilo!!!

Guri pode ir sem medo nos 308d4 com o 5.1, eles casam perfeitamente e tocam muito, ele consome menas bateria que voce colocar dois modulos!!
Quanto a bateria coloca uma de 90 amp, tipo a impact spl 700 fica bom e nao vai ficar cara.]
Agora o kit duas vezes ve se encontra pioneer também ou seleniun que sao marcas boas e vai usar uns 100 rms do seu modulo.
6x9 opte pelos pentaxiais dizem que sai voz por mais lugares dos falantes, eu gosto muito do Bomber DUB TOP eles usam mais 200 rms do seu modulo.

Assim voce vai ter com os dois 308: 800 rms em 1ohm e o seu modulo disponibiliza a 1 ohm 1.000 rms no canal mono dele.
Com os estereos voce vai usar 300 rms do modulo e ele disponibiliza +- 460 rms.
Como voce pode ver, vai tocar com um pouco de sobra no modulo o que é indicado.


Vai ficar show esse teu projeto e vai poder annimar churras sim, sem medo....rsrsrsr


Abraços!!!



Responder

Voltar para “Modelos, Projetos e Instalações de Som.”

Publicidade