Ajustes depois de colocar coletor.

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SemControle
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Mensagem por SemControle »

como meu coletor é bem curto e todo de ferro fundido foi diretao
onde fiz tinha flexivel até 3"
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D!EGO1
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Mensagem por D!EGO1 »

blz

vlw galera pela explicação


Abraços


Ronie
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Mensagem por Ronie »

Com escape 4x1 e consecutivamente sem catalizador, como faz para passar nestas vistorias anuais para licenciamento ?

Eu sei que em Sto André não tem ...mas está para chegar ... :(
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

eu ja vi preparadao todo em dia queimando alcool sem catalizador passar de boa, mas tudo bem em dia no carro mesmo....e o detalhe q a lenta pode estar até em 1200rpms ja ajuda bem
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Ronie
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Mensagem por Ronie »

Então é bom guardar o escape antigo ...no caso de não estar tão em dia assim .. :lol:
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

aproveita q seu caso é facilmente resolvivel :D
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ody
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Mensagem por ody »

Pessoal, voltando a dar um gás no tópico aqui.

Bom o carro está muito bom puxando legal mesmo, estou rodando na pódium e que gasolina boa viu.

Comprei a sonda de 3 fios e vou instalar nesse final de semana, se alguém do clube tiver alguma dica importante ou souber de alguma materia que ajude na instalação agradeceria.

Estou devendo as fotos de tudo como ficou ,... vou postar gente.


Abraço a todos.

Ody

p.s. youtube.com , procura "corsa ody" e vejam o resultado.
Acelere sempre, mas com responsabilidade.
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http://www.youtube.com/watch?v=RcbABiMYMTs


cas
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Mensagem por cas »

Tem o esquema desta sonda, qual a marca?
Nas sondas de 3 fios, um dos fios é o sinal que vai para o módulo, e os outros dois são da resistência um desses você liga num pós chave e o outro direto no negativo da bateria.
O fio do sinal você pode derivar e levar ao positivo de um multimetro e o negativo pegar da própria bateria, isso será muito útil para saber se o carro está na estequiometria correta, saia com o carro engrene 4ª ou 5ª à 1000rpm e acelere em WOT até o limite de giro a sonda deverá marcar 0,86-0,88V na gasolina e 0,92 a 0,94V no álcool. Procure usar bateria nova no multimetro escala 20VDC.
Se estiver abaixo mistura pobre se estiver acima mistura rica, com isso pode se chegar a um melhor acerto.


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ody
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Mensagem por ody »

Nossa mandou bem !!!

Vou anotar esses valores que serão de muita ajuda.

Vlw mesmo hj vou no mec. ver a instalação da sonda,...


cas escreveu:Tem o esquema desta sonda, qual a marca?
Nas sondas de 3 fios, um dos fios é o sinal que vai para o módulo, e os outros dois são da resistência um desses você liga num pós chave e o outro direto no negativo da bateria.
O fio do sinal você pode derivar e levar ao positivo de um multimetro e o negativo pegar da própria bateria, isso será muito útil para saber se o carro está na estequiometria correta, saia com o carro engrene 4ª ou 5ª à 1000rpm e acelere em WOT até o limite de giro a sonda deverá marcar 0,86-0,88V na gasolina e 0,92 a 0,94V no álcool. Procure usar bateria nova no multimetro escala 20VDC.
Se estiver abaixo mistura pobre se estiver acima mistura rica, com isso pode se chegar a um melhor acerto.
Acelere sempre, mas com responsabilidade.
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cas
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Mensagem por cas »

Mas Ody, vi num outro post seu que usa um resistor variável no sensor de temperatura arranca isso fora pois isso é gatilho e seu carro nunca vai render o que deve.


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