Ajustes depois de colocar coletor.
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blz
vlw galera pela explicação
Abraços
vlw galera pela explicação
Abraços
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Estou Vendendo o "Mosca Branca"
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 138#850138
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Pessoal, voltando a dar um gás no tópico aqui.
Bom o carro está muito bom puxando legal mesmo, estou rodando na pódium e que gasolina boa viu.
Comprei a sonda de 3 fios e vou instalar nesse final de semana, se alguém do clube tiver alguma dica importante ou souber de alguma materia que ajude na instalação agradeceria.
Estou devendo as fotos de tudo como ficou ,... vou postar gente.
Abraço a todos.
Ody
p.s. youtube.com , procura "corsa ody" e vejam o resultado.
Bom o carro está muito bom puxando legal mesmo, estou rodando na pódium e que gasolina boa viu.
Comprei a sonda de 3 fios e vou instalar nesse final de semana, se alguém do clube tiver alguma dica importante ou souber de alguma materia que ajude na instalação agradeceria.
Estou devendo as fotos de tudo como ficou ,... vou postar gente.
Abraço a todos.
Ody
p.s. youtube.com , procura "corsa ody" e vejam o resultado.
Acelere sempre, mas com responsabilidade.
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http://www.youtube.com/watch?v=RcbABiMYMTs
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http://www.youtube.com/watch?v=RcbABiMYMTs
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Tem o esquema desta sonda, qual a marca?
Nas sondas de 3 fios, um dos fios é o sinal que vai para o módulo, e os outros dois são da resistência um desses você liga num pós chave e o outro direto no negativo da bateria.
O fio do sinal você pode derivar e levar ao positivo de um multimetro e o negativo pegar da própria bateria, isso será muito útil para saber se o carro está na estequiometria correta, saia com o carro engrene 4ª ou 5ª à 1000rpm e acelere em WOT até o limite de giro a sonda deverá marcar 0,86-0,88V na gasolina e 0,92 a 0,94V no álcool. Procure usar bateria nova no multimetro escala 20VDC.
Se estiver abaixo mistura pobre se estiver acima mistura rica, com isso pode se chegar a um melhor acerto.
Nas sondas de 3 fios, um dos fios é o sinal que vai para o módulo, e os outros dois são da resistência um desses você liga num pós chave e o outro direto no negativo da bateria.
O fio do sinal você pode derivar e levar ao positivo de um multimetro e o negativo pegar da própria bateria, isso será muito útil para saber se o carro está na estequiometria correta, saia com o carro engrene 4ª ou 5ª à 1000rpm e acelere em WOT até o limite de giro a sonda deverá marcar 0,86-0,88V na gasolina e 0,92 a 0,94V no álcool. Procure usar bateria nova no multimetro escala 20VDC.
Se estiver abaixo mistura pobre se estiver acima mistura rica, com isso pode se chegar a um melhor acerto.
- ody
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Nossa mandou bem !!!
Vou anotar esses valores que serão de muita ajuda.
Vlw mesmo hj vou no mec. ver a instalação da sonda,...
Vou anotar esses valores que serão de muita ajuda.
Vlw mesmo hj vou no mec. ver a instalação da sonda,...
cas escreveu:Tem o esquema desta sonda, qual a marca?
Nas sondas de 3 fios, um dos fios é o sinal que vai para o módulo, e os outros dois são da resistência um desses você liga num pós chave e o outro direto no negativo da bateria.
O fio do sinal você pode derivar e levar ao positivo de um multimetro e o negativo pegar da própria bateria, isso será muito útil para saber se o carro está na estequiometria correta, saia com o carro engrene 4ª ou 5ª à 1000rpm e acelere em WOT até o limite de giro a sonda deverá marcar 0,86-0,88V na gasolina e 0,92 a 0,94V no álcool. Procure usar bateria nova no multimetro escala 20VDC.
Se estiver abaixo mistura pobre se estiver acima mistura rica, com isso pode se chegar a um melhor acerto.
Acelere sempre, mas com responsabilidade.
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http://www.youtube.com/watch?v=RcbABiMYMTs
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