como meu coletor é bem curto e todo de ferro fundido foi diretao
onde fiz tinha flexivel até 3"
Ajustes depois de colocar coletor.
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26860
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Piquet ::
- Mensagens: 271
- Registrado em: Segunda-feira 01 2007f Outubro 2007 05:57:54 PM
- Localização: Iguatemi - MS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
blz
vlw galera pela explicação
Abraços
vlw galera pela explicação
Abraços
Iguatemi-MS
http://www.corsaclube.com.br/forum/prof ... e&u=112907#
Estou Vendendo o "Mosca Branca"
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 138#850138
http://www.corsaclube.com.br/forum/prof ... e&u=112907#
Estou Vendendo o "Mosca Branca"
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 138#850138
-
- :: Super ::
- Mensagens: 85
- Registrado em: Quinta-feira 27 2010f Maio 2010 06:30:19 PM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Com escape 4x1 e consecutivamente sem catalizador, como faz para passar nestas vistorias anuais para licenciamento ?
Eu sei que em Sto André não tem ...mas está para chegar ...
Eu sei que em Sto André não tem ...mas está para chegar ...
Corsa Wind 2p 98 mod. 99 - Azeitona
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26860
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
eu ja vi preparadao todo em dia queimando alcool sem catalizador passar de boa, mas tudo bem em dia no carro mesmo....e o detalhe q a lenta pode estar até em 1200rpms ja ajuda bem
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26860
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
aproveita q seu caso é facilmente resolvivel
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
- ody
- :: Super ::
- Mensagens: 98
- Registrado em: Terça-feira 25 2008f Março 2008 08:17:10 AM
- Localização: Porto Alegre - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Pessoal, voltando a dar um gás no tópico aqui.
Bom o carro está muito bom puxando legal mesmo, estou rodando na pódium e que gasolina boa viu.
Comprei a sonda de 3 fios e vou instalar nesse final de semana, se alguém do clube tiver alguma dica importante ou souber de alguma materia que ajude na instalação agradeceria.
Estou devendo as fotos de tudo como ficou ,... vou postar gente.
Abraço a todos.
Ody
p.s. youtube.com , procura "corsa ody" e vejam o resultado.
Bom o carro está muito bom puxando legal mesmo, estou rodando na pódium e que gasolina boa viu.
Comprei a sonda de 3 fios e vou instalar nesse final de semana, se alguém do clube tiver alguma dica importante ou souber de alguma materia que ajude na instalação agradeceria.
Estou devendo as fotos de tudo como ficou ,... vou postar gente.
Abraço a todos.
Ody
p.s. youtube.com , procura "corsa ody" e vejam o resultado.
Acelere sempre, mas com responsabilidade.
------------------------------------------------------------
http://www.youtube.com/watch?v=RcbABiMYMTs
------------------------------------------------------------
http://www.youtube.com/watch?v=RcbABiMYMTs
-
- :: Piquet ::
- Mensagens: 272
- Registrado em: Sábado 31 2010f Julho 2010 03:35:25 AM
- Localização: Osasco - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Tem o esquema desta sonda, qual a marca?
Nas sondas de 3 fios, um dos fios é o sinal que vai para o módulo, e os outros dois são da resistência um desses você liga num pós chave e o outro direto no negativo da bateria.
O fio do sinal você pode derivar e levar ao positivo de um multimetro e o negativo pegar da própria bateria, isso será muito útil para saber se o carro está na estequiometria correta, saia com o carro engrene 4ª ou 5ª à 1000rpm e acelere em WOT até o limite de giro a sonda deverá marcar 0,86-0,88V na gasolina e 0,92 a 0,94V no álcool. Procure usar bateria nova no multimetro escala 20VDC.
Se estiver abaixo mistura pobre se estiver acima mistura rica, com isso pode se chegar a um melhor acerto.
Nas sondas de 3 fios, um dos fios é o sinal que vai para o módulo, e os outros dois são da resistência um desses você liga num pós chave e o outro direto no negativo da bateria.
O fio do sinal você pode derivar e levar ao positivo de um multimetro e o negativo pegar da própria bateria, isso será muito útil para saber se o carro está na estequiometria correta, saia com o carro engrene 4ª ou 5ª à 1000rpm e acelere em WOT até o limite de giro a sonda deverá marcar 0,86-0,88V na gasolina e 0,92 a 0,94V no álcool. Procure usar bateria nova no multimetro escala 20VDC.
Se estiver abaixo mistura pobre se estiver acima mistura rica, com isso pode se chegar a um melhor acerto.
- ody
- :: Super ::
- Mensagens: 98
- Registrado em: Terça-feira 25 2008f Março 2008 08:17:10 AM
- Localização: Porto Alegre - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Nossa mandou bem !!!
Vou anotar esses valores que serão de muita ajuda.
Vlw mesmo hj vou no mec. ver a instalação da sonda,...
Vou anotar esses valores que serão de muita ajuda.
Vlw mesmo hj vou no mec. ver a instalação da sonda,...
cas escreveu:Tem o esquema desta sonda, qual a marca?
Nas sondas de 3 fios, um dos fios é o sinal que vai para o módulo, e os outros dois são da resistência um desses você liga num pós chave e o outro direto no negativo da bateria.
O fio do sinal você pode derivar e levar ao positivo de um multimetro e o negativo pegar da própria bateria, isso será muito útil para saber se o carro está na estequiometria correta, saia com o carro engrene 4ª ou 5ª à 1000rpm e acelere em WOT até o limite de giro a sonda deverá marcar 0,86-0,88V na gasolina e 0,92 a 0,94V no álcool. Procure usar bateria nova no multimetro escala 20VDC.
Se estiver abaixo mistura pobre se estiver acima mistura rica, com isso pode se chegar a um melhor acerto.
Acelere sempre, mas com responsabilidade.
------------------------------------------------------------
http://www.youtube.com/watch?v=RcbABiMYMTs
------------------------------------------------------------
http://www.youtube.com/watch?v=RcbABiMYMTs
-
- :: Piquet ::
- Mensagens: 272
- Registrado em: Sábado 31 2010f Julho 2010 03:35:25 AM
- Localização: Osasco - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Mas Ody, vi num outro post seu que usa um resistor variável no sensor de temperatura arranca isso fora pois isso é gatilho e seu carro nunca vai render o que deve.
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 6 Respostas
- 2964 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 7 Respostas
- 2435 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 1350 Exibições
-
Última mensagem por SemControle