o sensor TPS do meu corsa 1.8 seria este ?
http://www.nafil.com.br/detalhes.php?id=22625
ja perguntei pra dois vendedores lesos do ML, e ambos disseram que meu corsa não leva sensor pq é acelerador a cabo
[DÚVIDA] - Pq o carro está dando trancos intermitentes?
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O meu tambem tava com esse problema, wagon 1.0 16v 1999/2000
o mecânico da concessionária disse que era o TPS sensor de posição do corpo da borboleta,
trocou ficou bom por um momento + depois voltou o problema aí fiz o seguinte: eu tinha trocado a sonda por uma paralela MTE, aí resolvi voltar a sonda antiga e o problema foi resolvido. a sonda paralera travava ``e onde ocasionava o problema.
o mecânico da concessionária disse que era o TPS sensor de posição do corpo da borboleta,
trocou ficou bom por um momento + depois voltou o problema aí fiz o seguinte: eu tinha trocado a sonda por uma paralela MTE, aí resolvi voltar a sonda antiga e o problema foi resolvido. a sonda paralera travava ``e onde ocasionava o problema.
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vi agora...nao sei se é o do anunciolanguer escreveu:o sensor TPS do meu corsa 1.8 seria este ?
http://www.nafil.com.br/detalhes.php?id=22625
ja perguntei pra dois vendedores lesos do ML, e ambos disseram que meu corsa não leva sensor pq é acelerador a cabo
mas cabo ou sem cabo tem o sensor de posicao da borboleta sim....
eles poderiam explicar pq acima de 70% de abertura da borboleta a central deixa de corrigir a mistura pela leitura de lambda.....
sera por bola de cristal q pega a abertura de borboleta? e entra em cut-off sabendo da borboleta fechada como?
TPS ou outro nome q recebe, é pra leitura da posicao da borboleta sim...
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cara o problema é na valvula de pressão da gasolina, aquela pecinha que fica junto da flauta dos bicos injetores...
é so trocar, a peça custa 28 mereis. :)
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Agora dei um tapa na testa...lembrei.
seguinte, li um relato de um fiat que tem acelerador eletronico dando problemas e recomendavam a desligar a bateria por alguns minutos e depois voltava ao normal...tenta ai.
E haja reclamação, leiam...
http://www.reclameaqui.com.br/530417/ch ... letronico/
seguinte, li um relato de um fiat que tem acelerador eletronico dando problemas e recomendavam a desligar a bateria por alguns minutos e depois voltava ao normal...tenta ai.
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Quando você trocou tudo isso não mexeu no ponto do carro não? Se ele estiver adiantado dá esses trancos quando se tira o pé do acelerador.
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o carro ficou 4 dias normal ... onten começou a dar esses problemas denovo, que droga.
não sei porque, desconfio do regulador de pressão, onde fica localizado??
ja comprei o regulador novo...
como fazer eu mesmo este teste do codigo lampejante ??
não sei porque, desconfio do regulador de pressão, onde fica localizado??
ja comprei o regulador novo...
como fazer eu mesmo este teste do codigo lampejante ??
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Meu amigo peça pro mecânico testar a sonda lâmbda, o meu é UM WAGON 1.0 16V, estava com
esse problema tambem, foi trcado o sensor de posição da borbolrta e não resolveu o problema, aí troquei a sonda que não era original por uma original aí batata o carro ficou redondinho.
esse problema tambem, foi trcado o sensor de posição da borbolrta e não resolveu o problema, aí troquei a sonda que não era original por uma original aí batata o carro ficou redondinho.
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