Bom Dia pessoal do CC (Não estou chamando vocês de fedidos, rs)
Então, to pensando em fazer um projeto de som automotivo MONOMARCA, ou seja, utilizar tudo de uma marca só, no meu caso:
- Kit 2 vias
- Subwoofer de 12 polegadas
- Módulo ou Amplificador
- Um par de 6x9.
Fiz uma cotação e o total disso tudo foi de R$1715,00 da marca Audiophonic, sei que é uma marca voltada especialmente para a QUALIDADE. Ainda não cotei a caixa para o sub, quantos metros de manta acústica terei que usar e nem os cabos RCA da Audiophonic. Minhas contas, chutando mais ou menos, seria de uns R$2400,00 reais com os itens completos.
É um investimento que vale a pena? Terei um bom resultado? Alguém aqui já utilizou a marca Audiophonic? Se sim, me de sua opinião.
Obrigado, Nobre01.
[DÚVIDA] - Projeto Monomarca
Moderadores: Rogério Kazuo, Organizadores do Fórum
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 2 Respostas
- 13238 Exibições
-
Última mensagem por FelipeRibas86
-
- 38 Respostas
- 96018 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 30 Respostas
- 55573 Exibições
-
Última mensagem por Cleitonjr.adm
-
- 1 Respostas
- 8930 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 1 Respostas
- 6024 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 16542 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 0 Respostas
- 5544 Exibições
-
Última mensagem por Rubão !3
-
- 24 Respostas
- 88986 Exibições
-
Última mensagem por oapallamin
-
- 2 Respostas
- 6253 Exibições
-
Última mensagem por Chrystian_rj
-
- 2 Respostas
- 7552 Exibições
-
Última mensagem por Gord1989