Dae galera, acabei de trocar meu fiesta por um corsa sedan, eu tinha um sonzinho nele ( 2 Street Bass 15", duas d 250x e dous st selenium, pra ocar tenho um taramps 1000 W e um taramps 300 W, o problema é que a caixa é muito alta pra colocar no corsa.
Ajuda ai galera, se alguem tem um projeto pra esses falante que cabe no corsa me ajuda ae.
[DÚVIDA] - Projeto Strees Bass 15"
Moderadores: Rogério Kazuo, Organizadores do Fórum
-
Júlio Canela
- :: Wind ::
- Mensagens: 1
- Registrado em: Segunda-feira 11 2013f Março 2013 11:03:51 AM
- Localização: Canela - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 2 Respostas
- 13296 Exibições
-
Última mensagem por FelipeRibas86
-
- 38 Respostas
- 97199 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 30 Respostas
- 55891 Exibições
-
Última mensagem por Cleitonjr.adm
-
- 1 Respostas
- 9064 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 1 Respostas
- 6046 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 16653 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 0 Respostas
- 5608 Exibições
-
Última mensagem por Rubão !3
-
- 24 Respostas
- 91489 Exibições
-
Última mensagem por oapallamin
-
- 2 Respostas
- 6286 Exibições
-
Última mensagem por Chrystian_rj
-
- 2 Respostas
- 7628 Exibições
-
Última mensagem por Gord1989