sousaman escreveu:Adrianno,
Já temos atualizações?
Ainda resta saber se a tampa do óleo ficará boa.
Se não ficar é só falar.
Acompanhando!
Abraços!
Opa, temos. Fiz as trocas no fim da tarde.

A tampa de óleo quero ver uma nova depois juntamente com aquela tampinha do reservatório de água do limpador, peça que não achei original...
Vamos as trocas

.
Aqueles parafusos misteriosos são para substituir estes dois parafusos não originais improvisados pelos donos anteriores. Uma terceira foi adquirida para reserva:

Parafusos no lugar. Aperto e encaixe normais e grelha por fim fixa como deve ser:

Em seguida a troca da tampa do reservatório de expansão, comparando com a tampa click que estava nele:

Tampa colocada:

Borracha da tampa de óleo trocada. Não sei se esse óleo é normal ou não deveria acumular. A GM chama essa borrachinha de junta então creio que não deveria ter acumulo:

Borracha no lugar e boca limpa:

Vedador da tampa de combustível nova e velha com contaminação de minério:

Vedador no lugar:

Feitos as trocas externas vamos aos internos. Adição das duas coberturas do banco traseiro, vendo se está tudo encaixado:

Se um dos lados estiver difícil de encaixar é possível desparafusar as dobradiças e alinhar o arco.
Coberturas no lugar. Tenho um terceiro também como reserva:

Manivela direita preta trocada pelo cinza. Aquela que pertenceu ao GennerPriaro e repassado a mim pelo Sousaman. Muito obrigado

:

Coifa trocada, agradeço pela minha mãe por ter feito aquele para improvisar durante este tempo:

Dez mil vezes melhor que o paralelo. É o tipo de peça que vale a pena juntar mais um pouco e adquirir original. As marchas foram passadas e ele não soltou nenhuma vez.
Geral do painel:

Por enquanto é isso.
Abraços.