breve História: eu tinha um Opala Diplomata 4.1 1988...sou apaixonado por opala...sou um legítimo "opaleiro"...porem por motivos pessoais e financeiros tive de me desfazer do meu carro pois estava usando ele no dia-a-dia fora o gasto de combustível, ele tava se acabando e dando uns defeitinhos chatos...afinal carro de 1988 com a maioria das peças ainda originais...ai por motivos financeiros e a boa proposta que tive nele o vendi...precisava de um carro menor, econômico,confiável e bonito...qual carro pensei? kadett(também sou kadetteiros.com) pois já tive uma Ipanema 95 e sou louco nelas também(na verdade sou louco em GM haha)...porem não achei nenhum inteiro..ai por indicação de um amigo fui ver esse corsa...foi amor a primeira vista...apesar de ter capo e tampa da mala em preto fosco(que não gostava) gostei do carro...fui dar uma volta e acabei pegando o gosto por ele...um dos 1.0 mais andadores que já andei...por fim acabei comprando ele...
segue algumas fotos dele(ainda sujo na chácara) pra vcs conhecerem ele:

aqui eu e ele...

interna:

é um Corsa Wind 1.0 MPFI 1996/96 branco(não sei o nome certo da cor ainda) básico..só tem ar quente...ainda veio com DVD de 4,3+tela c/TV de 7"+um soninho básico interno,rodas aro 14 réplicas da linha SS da GM, faróis de corsa Sport lente lisa com mascara negra, lanternas cristal fumê, insulfilme G5, alarme, e um escape esportivo....
bom é isso...
ele precisa urgente de pneus novos...que ja estão quase comprados...
pretendo mudar o visual deletambém:
*pintar para choques de branco
*plotar o teto de preto brilhante
*filtro esportivo
*faróis de Milha
*rodas cor grafitte
*melhorar o som com subwoofer+booster
*escape inox
*Lanternas originais do corsa 2000
se ficar com ele por muittoooo tempo(pois ainda quero uma SW GLS 1.6!) quero fazer um SWAP tirando o 1.0 e botando um 1.6 8v ou 1.8 8v ou ainda um 2.0 8v...mas isso ja é outra história

bom é isso...aguardem novos ups no Kinder(apelido dado a ele por familia e amigos!) pois a gente nunca para

agora alem de Opaleiro,Kadetteiro,Monzeiro e Fordeiro...também com orgulho sou Corseiro!!
abraço amigos..espero que gostem do Kinder...e criticas,sugestões e elogios sempre serão bem-vindos!