[FOTOS] - Corsa Wind 1.0MPFI 1996 "Kinder" - eS

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
eloijunior_rs
:: Piquet ::
Mensagens: 264
Registrado em: Sábado 11 2012f Fevereiro 2012 02:42:33 PM
Localização: Osório - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

[FOTOS] - Corsa Wind 1.0MPFI 1996 "Kinder" - eS

Mensagem por eloijunior_rs »

ola amigos...ja me apresentei la na are dos novatos e ia esperar ate segunda...pois to de férias na chacara e só volto neste dia...ai ia tirar umas fotos dele limpo pra apresentar aqui pros amigos...mas decidi tirar umas fotos hoje...la na chaçara mesmo sujo e pegando a paisagem do campo pra mostrar pros amigos aqui o Kinder!!

breve História: eu tinha um Opala Diplomata 4.1 1988...sou apaixonado por opala...sou um legítimo "opaleiro"...porem por motivos pessoais e financeiros tive de me desfazer do meu carro pois estava usando ele no dia-a-dia fora o gasto de combustível, ele tava se acabando e dando uns defeitinhos chatos...afinal carro de 1988 com a maioria das peças ainda originais...ai por motivos financeiros e a boa proposta que tive nele o vendi...precisava de um carro menor, econômico,confiável e bonito...qual carro pensei? kadett(também sou kadetteiros.com) pois já tive uma Ipanema 95 e sou louco nelas também(na verdade sou louco em GM haha)...porem não achei nenhum inteiro..ai por indicação de um amigo fui ver esse corsa...foi amor a primeira vista...apesar de ter capo e tampa da mala em preto fosco(que não gostava) gostei do carro...fui dar uma volta e acabei pegando o gosto por ele...um dos 1.0 mais andadores que já andei...por fim acabei comprando ele...

segue algumas fotos dele(ainda sujo na chácara) pra vcs conhecerem ele:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

aqui eu e ele...
Imagem

interna:
Imagem
Imagem
Imagem

é um Corsa Wind 1.0 MPFI 1996/96 branco(não sei o nome certo da cor ainda) básico..só tem ar quente...ainda veio com DVD de 4,3+tela c/TV de 7"+um soninho básico interno,rodas aro 14 réplicas da linha SS da GM, faróis de corsa Sport lente lisa com mascara negra, lanternas cristal fumê, insulfilme G5, alarme, e um escape esportivo....

bom é isso...

ele precisa urgente de pneus novos...que ja estão quase comprados...

pretendo mudar o visual deletambém:

*pintar para choques de branco
*plotar o teto de preto brilhante
*filtro esportivo
*faróis de Milha
*rodas cor grafitte
*melhorar o som com subwoofer+booster
*escape inox
*Lanternas originais do corsa 2000

se ficar com ele por muittoooo tempo(pois ainda quero uma SW GLS 1.6!) quero fazer um SWAP tirando o 1.0 e botando um 1.6 8v ou 1.8 8v ou ainda um 2.0 8v...mas isso ja é outra história :twisted: :twisted:


bom é isso...aguardem novos ups no Kinder(apelido dado a ele por familia e amigos!) pois a gente nunca para :lol:

agora alem de Opaleiro,Kadetteiro,Monzeiro e Fordeiro...também com orgulho sou Corseiro!!

abraço amigos..espero que gostem do Kinder...e criticas,sugestões e elogios sempre serão bem-vindos! 8)


eloijunior_rs
:: Piquet ::
Mensagens: 264
Registrado em: Sábado 11 2012f Fevereiro 2012 02:42:33 PM
Localização: Osório - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por eloijunior_rs »

esqueci de mencionar que ele tem volante e manopla de cambio da Shutt :razz:

:D


marcelo binato
:: GLS ::
Mensagens: 1950
Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 11:16:03 AM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

Fala Eloi, seja bem vindo ao CC vc e o kinder, bela história, sei bem o que é isso cresci em meio aos opalas e chevetes do meu pai, tive meus monzas, minha chevy 500, um belo kadett 94, e à anos o meu classic, são carros confiáveis e de mecanica muito barata, vc tem uma das melhores versões, o 1.0 MPFI, economico e andador, com rodas SS, simplesmente show. Do jeito que ele está pra mim, está perfeito, mas como vc quer teto preto, manda bala. Agora só uma opinião, se vc vai ficar com o parachoque dianteiro original eu não pintaria não, deixaria como está, preto mesmo. no mais vamos acompanhar os up´s desse corsa e disponha do pessoal. Forte abraço!
Marcelo Binato


eloijunior_rs
:: Piquet ::
Mensagens: 264
Registrado em: Sábado 11 2012f Fevereiro 2012 02:42:33 PM
Localização: Osório - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por eloijunior_rs »

marcelo binato escreveu:Fala Eloi, seja bem vindo ao CC vc e o kinder, bela história, sei bem o que é isso cresci em meio aos opalas e chevetes do meu pai, tive meus monzas, minha chevy 500, um belo kadett 94, e à anos o meu classic, são carros confiáveis e de mecanica muito barata, vc tem uma das melhores versões, o 1.0 MPFI, economico e andador, com rodas SS, simplesmente show. Do jeito que ele está pra mim, está perfeito, mas como vc quer teto preto, manda bala. Agora só uma opinião, se vc vai ficar com o parachoque dianteiro original eu não pintaria não, deixaria como está, preto mesmo. no mais vamos acompanhar os up´s desse corsa e disponha do pessoal. Forte abraço!
Marcelo Binato
opa blz Marcelo..muito show teu sedan...é outro modelo que curto..depois da SW penso em um sedan gls tmbm hehe...

cara tu viveu como eu também...eu cresci no meio deles...e adoro...se pudesse teria um de cada modelo...hehe tudo GM hehe...

to vendi isso com esse corsa...ele anda muito bem e nao bebe tanto...nao sei se é porque estava acostumado com 4.1 kk...adoro essas rodas..quando tinha minha ipanema vivi atras delas e nunca achei esse modelo...se for pra trocar elas um dia somente pelas aro 15 da meriva!! se não for por essas então elas nunca sairão do corsa hehe...cara pior que a idéia pintar os parachoques caiu por terra hoje kkkvi um igual pintado e não gostei....nao fico legal....esse original ta novinho...e to afim de deixar...acho que vou só colocar o kit neblina dianteiro e deu...só vou dar um trato melhor nele....tipo repintar tudo de preto de novo pois ta em um tom diferente dos acabamentos dos paralamas...a idéia do teto eu to quase descartando...apareceu um amigo aqui que tem um teto plotado brilhante no astra dele...o astra é branco...ele diz que incomoda pois parece que ta sempre sujo o teto do carro..ele ja usou preto fosco e agora o brilhante e nao gostou de ambos...vai tirar o plotter fora e deixar na cor original de novo...to quase descartando isso...eu gosto dele assim tambem....ainda mais agora que vi esses fatos que comentei acima...vamos estudar...eu gosto do estilo original com algo a +!! pra mim só basta ter rodas e som e um up no motor e ja era haha...so que sempre a gente pensa alto haha...vamos estudar as possibilidades...tudo ter que ter tempo$$$$$ hehe

vlw amigo Marcelo :wink:


eloijunior_rs
:: Piquet ::
Mensagens: 264
Registrado em: Sábado 11 2012f Fevereiro 2012 02:42:33 PM
Localização: Osório - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por eloijunior_rs »

topico do kinder ta meio parado hehe...sem muita resposta hehe...

só dando uma atualizada...dele um pouco mais limpo...limpeza rápida da nisso hehe...

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

:mrgreen: :wink: :wink:


marcelo binato
:: GLS ::
Mensagens: 1950
Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 11:16:03 AM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

Belas fotos, ví que usa lanternas fume, é inovox? Eu uso dessa marca. Devargar o pessoal vê o topico e comenta, fica frio, e continue postando as novidades. Abraço;
Marcelo Binato


eloijunior_rs
:: Piquet ::
Mensagens: 264
Registrado em: Sábado 11 2012f Fevereiro 2012 02:42:33 PM
Localização: Osório - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por eloijunior_rs »

marcelo binato escreveu:Belas fotos, ví que usa lanternas fume, é inovox? Eu uso dessa marca. Devargar o pessoal vê o topico e comenta, fica frio, e continue postando as novidades. Abraço;
Marcelo Binato
opa e ai Marcelo...é sim INOVOX...modelo Cristal Fumê!!

vamos esperar pra ver hehe ;)

vlw


eloijunior_rs
:: Piquet ::
Mensagens: 264
Registrado em: Sábado 11 2012f Fevereiro 2012 02:42:33 PM
Localização: Osório - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por eloijunior_rs »

galera....sem muitos UPs....to trabalhando a fuuuuuu e sem muito tempo...e to em processo de transferencia da documentação do corsa..de passar ele pro meu nome...ai ja viu né??

os unicos ups que fiz forma a colocação dos logos na traseira originais comprados na autorizada aqui da cidade...

Imagem
Imagem

também comprei as lanternas originais do corsa 96 com detalhes fumes...essa inovox estão a venda nos classificados aqui...ainda nao tirei fotos delas....sorry!! :D

to querendo comprar um jogo de rodas originais do corsa com as calotinhas centrias....pois usar as 14 no dia-a-dia ta fo**...arranha e suja muito...quero usar essas rodas só pra encontros e eventos automotivos....to a caça de um jogo BBB(bom,bonio e barato!)....

só passar pro meu nome e ja pretendo fazer mais algumas coisas...vamos ver ;)


eloijunior_rs
:: Piquet ::
Mensagens: 264
Registrado em: Sábado 11 2012f Fevereiro 2012 02:42:33 PM
Localização: Osório - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por eloijunior_rs »

esqueci de postar....essa semana ela virou 200.000km....e motor com saude de 60.000 km hehehe

Imagem
fez a km mas esta em plena forma!! ainda STD!! :D


marcelo binato
:: GLS ::
Mensagens: 1950
Registrado em: Sábado 06 2010f Fevereiro 2010 11:16:03 AM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcelo binato »

Esses motores andam bem em qualquer tempo, observando a agua e o oleo, vai longe.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”