Henrique_bm9 escreveu:É amigo to meio sem saber o q fazer tb.
Sei q tenho q fazer rapido pq ando muito tarde na rua e sempre pego blitada e nao to afim d perder dinheiro pros vermes nao.
Acho q por enquanto vou voltar com as lampadas originais nos principais e andar so as vezes com os neblinas ligados.
Acho q ainda podemos legalizar sim, só temos q colocar o brucutu no para choque pra limpar os farois.
Grande Abraço
Henrique
Fods... só que isso que falo! Infelismente existem tantos carros sem manutenção e itens minimos de segunça e sobra a culpa para nós que queremos deixar o carro um pouquinho mais bonito!
Eu vou fazer bem isso que você falou, mas vou comprar umas super-branca para colocar! Ai a diferença fica menor de um para o outro pelo menos.
Eu perguntei para 2 despachantes que eu tinha visto antes para legalizar e eles falaram que está legalizando normal até agora, não sei se é verdade! Mas eles me falaram, disseram que essa lei está em vigor desde o dia 02 e até ontem (quando liguei lá) estavam fazendo de boa.
Vou ver semana que vem se eles ainda estão mechendo... qualquer coisa, se ainda estiver eu acho que vou me apertar mais um pouco e mandar ver na legalização.
Vamos ver como essa lei vai se comportar também né?
Abraços,