uma pergunta um tanto vaga, uma resposta parecida, comece pelo motor.....
muito antes de responder qq dessas perguntas vc tem q definir o q quer do carro, q tipo de resultado final quer, qnt aproximado de potencia esperta, respondido isso é q vc vai pensar em q peças comprar
[DÚVIDA] - por onde começo a turbina o meu Classic 2009 ?, e quais peças tenho q compra?
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 2
- Registrado em: Quinta-feira 01 2024f Fevereiro 2024 12:29:43 PM
- Localização: Brasília - DF
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC LIFE 1.0 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2009
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26900
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Wind ::
- Mensagens: 2
- Registrado em: Quinta-feira 01 2024f Fevereiro 2024 12:29:43 PM
- Localização: Brasília - DF
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC LIFE 1.0 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2009
Entendi, eu quero q ele tenha mais potencia, e que ele tenha mais resposta do acelerador até o motor( acho q é mais torque, não sei muito de carro)
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26900
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
justamente aqui q esta o perigo e problema, perigo de estar perdido no q fazer, e problema de ir na conversa de qq preparador q vai te empurrar um turbo, pq a ideia de qq turbo é essa aumentar a potencia e torque do motor....Hayam saeed escreveu: Sexta-feira 02 2024f Fevereiro 2024 08:00:54 AM Entendi, eu quero q ele tenha mais potencia, e que ele tenha mais resposta do acelerador até o motor( acho q é mais torque, não sei muito de carro)
mas ai vai de um kit turbo padaria, do mais simples e "pronto" q se vê anúncios, aos mais complexos, c injeção programável, miolo do motor forjado e por ai vai....
se vê anúncios de kit turbo pronto completo por preços bem atraentes, mas qnd vai ver friamente, o q vem não é nem a metade do q precisa de fato, so em pensar, relógios, embreagem, escap, bicos, já vai se pagar mais do q no kit pronto q se limita a uma turbina c coletor e válvulas....mas dizem ser completo, mas um kit desse de maneira geral já te da mais potencia e torque
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 1067 Exibições
-
Última mensagem por VictorRibeiro93
-
- 12 Respostas
- 13309 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 0 Respostas
- 7893 Exibições
-
Última mensagem por edilson.ss1
-
- 1 Respostas
- 3406 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 11 Respostas
- 12264 Exibições
-
Última mensagem por Edgard Gomes Martins
-
- 1 Respostas
- 2777 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 3 Respostas
- 7395 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 3 Respostas
- 4554 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 0 Respostas
- 2400 Exibições
-
Última mensagem por douglas.renosto
-
- 1 Respostas
- 2226 Exibições
-
Última mensagem por sousaman