[FOTOS] - Classic VHCE Vermelho Chardon - Eduardo Lirani

Aqui você pode mostrar seu Corsa.

Moderadores: sake73, DeivyMunhoz, Jardel_GM, Organizadores do Fórum

Responder
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

manuelcc escreveu:As rodas, vão esperar um pouco mesmo, mais vou mudar elas sim, sobre o PEROLA, depois dá um pulo lá com calma pra ver vlw, e mais uma vez obrigado, por me da uma ajuda sobre o console do prima, pode ter certeza q eu vou botar ele sim, e vou seguir os seus conselhos na hora de por, vlw Eduardo.
As suas rodas são dahora cara, eu colocaria as calotinhas do Corsa Wind nelas, já vi é fica muito bonito!

Precisando de alguma ajuda sobre o console ou qualquer outro UP só falar... ai agente da um jeito! rsss...

Abraços,
Henrique_bm9
:: GSI ::

Mensagem por Henrique_bm9 »

Eduardo Lirani escreveu:
Henrique_bm9 escreveu:Fala meu amigo Dudu!!!!!!

Blz?

Amigo o q vc vai fazer a respeito da nova resolução do Contran sobre o uso do xenon.

Agora eles proibiram d vez a utiluzação.

Não estou com vontade de voltar a usar luz d vela no meu carro não.

Estou vendo a opnião dos amigos.

Grande Abraço

Henrique
Fala Henrique meu querido, tudo certo?

Cara isso ai ta me deixando muito encabulado... desistir do Xenon é muito triste! :cry: Acabou a alegria do Chardon!

Eu estava pensando em regularizar, até estava com a grana, mas como apareceu uma oportunidade de comprar umas rodas, eu tinha deixado esse processo para os proximos meses! Ai agora, ainda estou sem as rodas e estou sem chance de legalizar o xenon do meu carro.
De inicio eu acho que vou desmontar o xenon dos farois principais, to pesando em colocar as Diamnd Vision da Philips e ai andar com o Xenon só nos neblina. Se mais pra frente essa lei cair como ela já caiu uma vez eu volto para o Xenon e ai legalizo de vez para não ter dor de cabeça. Mas de inicio acho que será melhor fazer isso para evitar multas, não quero alimentar essa máfia pagando multa. ::?

Eai o que você vai fazer mano?

Abraços,
É amigo to meio sem saber o q fazer tb.

Sei q tenho q fazer rapido pq ando muito tarde na rua e sempre pego blitada e nao to afim d perder dinheiro pros vermes nao.

Acho q por enquanto vou voltar com as lampadas originais nos principais e andar so as vezes com os neblinas ligados.

Acho q ainda podemos legalizar sim, só temos q colocar o brucutu no para choque pra limpar os farois.

Grande Abraço

Henrique
Imagem
Eduardo Lirani
Contato:

Henrique_bm9 escreveu:É amigo to meio sem saber o q fazer tb.

Sei q tenho q fazer rapido pq ando muito tarde na rua e sempre pego blitada e nao to afim d perder dinheiro pros vermes nao.

Acho q por enquanto vou voltar com as lampadas originais nos principais e andar so as vezes com os neblinas ligados.

Acho q ainda podemos legalizar sim, só temos q colocar o brucutu no para choque pra limpar os farois.

Grande Abraço

Henrique
Fods... só que isso que falo! Infelismente existem tantos carros sem manutenção e itens minimos de segunça e sobra a culpa para nós que queremos deixar o carro um pouquinho mais bonito!

Eu vou fazer bem isso que você falou, mas vou comprar umas super-branca para colocar! Ai a diferença fica menor de um para o outro pelo menos.

Eu perguntei para 2 despachantes que eu tinha visto antes para legalizar e eles falaram que está legalizando normal até agora, não sei se é verdade! Mas eles me falaram, disseram que essa lei está em vigor desde o dia 02 e até ontem (quando liguei lá) estavam fazendo de boa.

Vou ver semana que vem se eles ainda estão mechendo... qualquer coisa, se ainda estiver eu acho que vou me apertar mais um pouco e mandar ver na legalização.

Vamos ver como essa lei vai se comportar também né?

Abraços,
Henrique_bm9

Eduardo Lirani escreveu: Fods... só que isso que falo! Infelismente existem tantos carros sem manutenção e itens minimos de segunça e sobra a culpa para nós que queremos deixar o carro um pouquinho mais bonito!

Eu vou fazer bem isso que você falou, mas vou comprar umas super-branca para colocar! Ai a diferença fica menor de um para o outro pelo menos.

Eu perguntei para 2 despachantes que eu tinha visto antes para legalizar e eles falaram que está legalizando normal até agora, não sei se é verdade! Mas eles me falaram, disseram que essa lei está em vigor desde o dia 02 e até ontem (quando liguei lá) estavam fazendo de boa.

Vou ver semana que vem se eles ainda estão mechendo... qualquer coisa, se ainda estiver eu acho que vou me apertar mais um pouco e mandar ver na legalização.

Vamos ver como essa lei vai se comportar também né?

Abraços,
Vou ver aqui tb e tentar legalizar tb.

Pow já estava me imaginando na viagem pra o encontro d Extrema, com xenon ligado iluminando toda a estrada. :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Vamos ver e nos falamos, caso tenha alguma novidade é só falar.

Farei o mesmo.

Abraço

Henrique
Imagem
zehnobody
:: Millennium ::

Mensagem por zehnobody »

teu classic já ta um ltz eim, completão e disfarçado de básico.

Será q consigo comprar só os espelhos do retrovisor, desses azuis?
um dia consigo terminar de ler as 120 pgs do seu tópico que só cresce, acompanhado

Abraços
GLS, SEDAN, BRANCO, 1.? 8V, CHIP POTENCIA, RODAS 16", REBAIXADO, DVD, BANCOS EM COURO, SOM EXTERNO, GPS, XENON.
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
Eduardo Lirani
Contato:

zehnobody escreveu:teu classic já ta um ltz eim, completão e disfarçado de básico.

Será q consigo comprar só os espelhos do retrovisor, desses azuis?
um dia consigo terminar de ler as 120 pgs do seu tópico que só cresce, acompanhado

Abraços
Cara, como você mesmo falou. Nossos carros são simples, mas queremos deixa-lo o mais completo possível.

Sobre as lentes da pra comprar tranquilamente, ai só trocar ou colar essas por cima da sua. Da uma olhada nos links:

http://www.jocar.com.br/Produto.aspx?CM ... 0&CP=24228
http://www.jocar.com.br/Produto.aspx?CM ... 0&CP=24229

Comprei a minha com eles, pessoal 100% de confiança, produto veio super bem embalado e dentro do prazo.

Qualquer coisa que precisar só falar, abração.
Eduardo Lirani
Contato:

Henrique_bm9 escreveu:Vou ver aqui tb e tentar legalizar tb.

Pow já estava me imaginando na viagem pra o encontro d Extrema, com xenon ligado iluminando toda a estrada. :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Vamos ver e nos falamos, caso tenha alguma novidade é só falar.

Farei o mesmo.

Abraço

Henrique
Nem me fala sobre ir viajar com os Xenon. Usei pela primeira vez todos os farois acesos na estrada esse final de semana. Não tinha movimento e eu estava em uma serra, nossa bom demais!!! Iluminava demais!!!! rssss....

Se não tiver mais como legalizar mesmo, vou ficar com muita saudade!!! :cry:

Abraços,
Henrique_bm9

Eduardo Lirani escreveu: Nem me fala sobre ir viajar com os Xenon. Usei pela primeira vez todos os farois acesos na estrada esse final de semana. Não tinha movimento e eu estava em uma serra, nossa bom demais!!! Iluminava demais!!!! rssss....

Se não tiver mais como legalizar mesmo, vou ficar com muita saudade!!! :cry:

Abraços,
Pow gosto muito cara, quando pego a BR-101 todo final de semana é muito bom.

Abraço

Henrique
Imagem
celio
:: Millennium ::

Mensagem por celio »

Eduardo Lirani escreveu:Ano Novo, Up´s novos!!! rsssss...

Na realidade esses Up´s são do ano passado, mas como estou sem camera digital. Só consegui as fotos agora. :? Como na maioria estou investindo em pequenos Up´s internos, gostaria de mostrar dois UP´S que fiz.

O primeiro é o tão sonhado quebra-sol com iluminação do Vectra, um item realmente muito bakana e o melhor de tudo a minha namorada adorou!!!! rssss...

Imagem
Imagem
Uma imagem deles recolhidos com o acabamento muito parecido ao original.
Imagem

Outro Up de acabamento que a GM deixou de colocar no Classic é a soleira do porta-malas, consegui essa em um desmanche, com uma boa lavada e um tratamento com graxa de sapato, ficou com uma cara realmente muito bonita. Dando um outro visual no porta-malas.
Imagem
Consegui até os parafusos originais de fixação. 8)
Imagem

Aproveitando o dia para dar uma boa lavada no Classic, tirei umas fotos dele todo "arreganhado" rsssss...
Imagem
Imagem
Imagem

E pela primeira vez, uma fotinha do coração do meu Classic.
Imagem

Galera, por enquanto é isso. To preparando um grande UP interno agora, concerteza um dos que estou mais ansioso para ve-lo funcionando. Assim que tiver fotos posto aqui para elogios e criticas de todos os amigos do CC.

Abraços e um otimo 2011 para todos.
Grande amigo Edu, por favor me diga uma coisa, esses quebra sol do vectra, são de que ano,por comprei do 2006 e nao deu no corsinha, fique muito triste,por nao poder completado a instalação.

Grande abraço até mais.
Pelo corsa tudo, amo meu corsa.
Album http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=70003
Eduardo Lirani
Contato:

celio escreveu: Grande amigo Edu, por favor me diga uma coisa, esses quebra sol do vectra, são de que ano,por comprei do 2006 e nao deu no corsinha, fique muito triste,por nao poder completado a instalação.

Grande abraço até mais.
Celião, beleza meu querido?

Os meus são do Vectra 98 se não estou enganado. Os mais novos são diferentes, precisa ser dos antigos, pois naquela época a GM utilizava o mesmo padrão para ambos os carros.

Mas isso é facil de vender, qualquer coisa anuncia no ML vende esses e depois você compra os outros. :wink:

Abraços,
Responder