willedu mandou bem... é muito perigoso, evita puxar ligações do modulo ou vice versa, deixa a ligação só pro modulo e usa o fio apropriado. Eu já tive aquele pensamento assim: ah é so o terra, então vou por esse fio mais fino aqui que eu tenho, e amanhã eu compro o certo e troco, foi necessário menos de meia hora funcionando e o fio derreteu, o positivo usei o correto, mas na fome de ver funcionando e não tendo a quantidade do fio correto sufuciente, achei que dava pra por outro por o outro pra pelo menos testar.
então galera, muita responsa na hora de fazer ligações elétricas, quando for preciso isolar faça bem feito, se tiver usar terminais, use custam centavos, vai valer a pena.
valewwww
abraço
12V no Porta Malas com carro desligado ?
Moderadores: Eduardo Lirani, WJUNIOR, MatheusM, Organizadores do Fórum
-
renatossobrinho
- :: Wind ::
- Mensagens: 10
- Registrado em: Quarta-feira 11 2006f Outubro 2006 02:36:34 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- barney
- :: Super ::
- Mensagens: 64
- Registrado em: Terça-feira 24 2006f Outubro 2006 12:00:04 AM
- Localização: Caxias do Sul - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
mas claro q ja sei d td isso mas puxei da antena so pra improvisa e era um modulo q consumia nem 10 amperes... e foi bem temporio... mesmoe fico bem ruim piscava td hauhauhauahuahau
mas so pros leds cara se tem a antena ali puxa dali pow led gasta mto poco mesmo nao tem necessidade d puxa um la da frente...
bom eras isso
mas so pros leds cara se tem a antena ali puxa dali pow led gasta mto poco mesmo nao tem necessidade d puxa um la da frente...
bom eras isso
-
willedu
- :: Rodeio ::
- Mensagens: 615
- Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 07:57:29 AM
- Localização: Campinas - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Só tem que ver se vai funcionar pq a antena se não me engano chaveia o positivo, o neutro pega da massa do carro mesmo. Quem controla o positivo (que liga o amplificador de sinal e "estica" a antena), é o aparelho de som. Portanto o 12V não seria constante, apenas quando o som está ligado, utilizando rádio (o meu, no CD ele desliga a antena).barney escreveu:mas claro q ja sei d td isso mas puxei da antena so pra improvisa e era um modulo q consumia nem 10 amperes... e foi bem temporio... mesmoe fico bem ruim piscava td hauhauhauahuahau
mas so pros leds cara se tem a antena ali puxa dali pow led gasta mto poco mesmo nao tem necessidade d puxa um la da frente...
bom eras isso
[]s
WillEdu
Vendo luz de porta-luvas, porta-malas e puxadores de teto
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 510#245510
Meu blog (dicas mecânicas): http://willedu.wordpress.com
Vendo luz de porta-luvas, porta-malas e puxadores de teto
http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 510#245510
Meu blog (dicas mecânicas): http://willedu.wordpress.com
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 2 Respostas
- 3509 Exibições
-
Última mensagem por Arthur Gabriel
-
- 17 Respostas
- 6086 Exibições
-
Última mensagem por Manfio
-
- 3 Respostas
- 6201 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 6195 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 4 Respostas
- 12958 Exibições
-
Última mensagem por roberio rocha
-
- 2 Respostas
- 6345 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 5 Respostas
- 6397 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 6 Respostas
- 9322 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 8301 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 13 Respostas
- 24951 Exibições
-
Última mensagem por Vinicius Anterio