Painel central com Led's
Moderadores: Eduardo Lirani, WJUNIOR, MatheusM, Organizadores do Fórum
-
valcrema
- :: Wind ::
- Mensagens: 6
- Registrado em: Terça-feira 29 2006f Agosto 2006 12:18:41 PM
- Localização: Jundiaí - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Galera....
Lá no site do Painelshow,existem leds de 180 ° de iluminação.
Seá que são bons?
Eles dizem que a luz fica de uma maneira uniforme mesmo em pouca distância, oferecendo assim uma opção mais econômica e prática, pois se usa menos leds para iluminar uma área maior e sem manchas.
Se for 180° de iluminação mesmo,no painel central acho que dá pra colocar uns 4.
Alguem tem informações a respeito???
No aguardo.
Valdeir
Lá no site do Painelshow,existem leds de 180 ° de iluminação.
Seá que são bons?
Eles dizem que a luz fica de uma maneira uniforme mesmo em pouca distância, oferecendo assim uma opção mais econômica e prática, pois se usa menos leds para iluminar uma área maior e sem manchas.
Se for 180° de iluminação mesmo,no painel central acho que dá pra colocar uns 4.
Alguem tem informações a respeito???
No aguardo.
Valdeir
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 1822 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 4818 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 4993 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 6013 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 20905 Exibições
-
Última mensagem por Amauri_Capao
-
- 1 Respostas
- 15130 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 6932 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 13370 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 37527 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 14099 Exibições
-
Última mensagem por gtmski