De dia não dá pra ver direito mais a noite o visual é show!!!

Valeu pide!!! E quanto fazer é um saco mesmo, afinal dá um trabalho, mais ainda vou fazer o do painel central, só tem que criar animo pra fazer... mais de boa!! Quanto ao meu CD Player é um Pioneer DEH 5250!!!pide escreveu:e ae Sonafarra
mto show ficou
parabens
e o saquinho pra fazer nem se fala neh heheheh
gostei do teu TID
q modelo eh teu CD player? quase igual o meu
abraços
poiseh... por isso q o meu ta parado uhaiuehiaheiaheSonafarra escreveu:Valeu pide!!! E quanto fazer é um saco mesmo, afinal dá um trabalho, mais ainda vou fazer o do painel central, só tem que criar animo pra fazer... mais de boa!! Quanto ao meu CD Player é um Pioneer DEH 5250!!!
eh por isso q o meu ta parado uhaieheiaheiuaheeaSonafarra escreveu:Valeu pide!!! E quanto fazer é um saco mesmo, afinal dá um trabalho, mais ainda vou fazer o do painel central, só tem que criar animo pra fazer... mais de boa!! Quanto ao meu CD Player é um Pioneer DEH 5250!!!
BOA SORTE BROTHER!!! E DEPOIS NÃO ESQUECE DE POSTAR AS FOTINHASpide escreveu:eh por isso q o meu ta parado uhaieheiaheiuaheeaSonafarra escreveu:Valeu pide!!! E quanto fazer é um saco mesmo, afinal dá um trabalho, mais ainda vou fazer o do painel central, só tem que criar animo pra fazer... mais de boa!! Quanto ao meu CD Player é um Pioneer DEH 5250!!!
mas se Deus quiser essa semana eu mexo nele ja q a partir de amanha to de folga ate segunda
posta umas fotos do painel a noite
mto show teu pioneer... o meu eh um DEH-4250
vlw... qdo vc fizer o de instrumentos tb posta aiSonafarra escreveu:BOA SORTE BROTHER!!! E DEPOIS NÃO ESQUECE DE POSTAR AS FOTINHAS
TRANQUILO!!!pide escreveu:vlw... qdo vc fizer o de instrumentos tb posta aiSonafarra escreveu:BOA SORTE BROTHER!!! E DEPOIS NÃO ESQUECE DE POSTAR AS FOTINHAS