Pessoal,
Não consigo resolver o problema do farol. Quando ligo a chave de lanterna o farol baixo não acende. Se eu colocar a alavanca de seta pra frente também não acende. Só acende se eu lampejar com a alavanca de seta. Tô precisando resolver isso porque vou viajar na semana que vem.
Valeu galera
Wanderlei
Farol não acende
Moderadores: Eduardo Lirani, WJUNIOR, MatheusM, Organizadores do Fórum
- Wanderlei
- :: Wind ::
- Mensagens: 33
- Registrado em: Quarta-feira 12 2003f Novembro 2003 10:39:26 AM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
<b>Wanderlei - SP</b>
-
Sonafarra
- :: Premium ::
- Mensagens: 4355
- Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
- Localização: Brasília - DF
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
cara é bom vc verificar a chave de farol, afinal ela geralmente estraga, com facilidade
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!
Fotos do corsinha pag 5 a 7: https://www.corsaclube.com.br/forum/vie ... 5&start=60
Fotos do corsinha pag 5 a 7: https://www.corsaclube.com.br/forum/vie ... 5&start=60
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 13 Respostas
- 24962 Exibições
-
Última mensagem por Vinicius Anterio
-
- 13 Respostas
- 23766 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 6 Respostas
- 94014 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 2 Respostas
- 8238 Exibições
-
Última mensagem por rportellardgues
-
- 3 Respostas
- 8610 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 6207 Exibições
-
Última mensagem por Kaline Pizzi
-
- 1 Respostas
- 3690 Exibições
-
Última mensagem por CORSAmanco
-
- 3 Respostas
- 5307 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 2250 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 2 Respostas
- 3169 Exibições
-
Última mensagem por sousaman