Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
bom galera, a eibach springs está fazendo anuncios de que essa suspensão eh homologada, consultando outros foruns, teve gente q mandou email pra eles e eles disseram q emitem um certificado valido aki pro brasil, tb mandaram email para as seguradoras, as mesmas dizem fazer o seguro sem maiores problemas
então sera mesmo que sera o fim dos nossos problemas?
pq se isso for mentira a eibach pode ser processada por propaganada enganosa
bom comentem aí
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente
Na Revista "Fúria" nº 2, houve uma reportagem sobre rebaixamanto. Lá dizia que a empresa Rassini NHK Autopeças Ltda, que absorveu a Molas Fabrini, iria lançar um kit homologado no mercado até o final do ano passado. Ainda não ouvi falar sobre o tal kit. Mas se uma empresa poderia lançar um kit homologado, isso abre prescedentes para que outras empresas também o façam. Esse deve ser o caso da Eibach.
se isso for verdade seria lindo, porem esses amortecedores homologados devem ser uma facada, e por mais q a seguradora faça o seguro vamos nos preparar pra pagar bem mais caro hein
rsss
mas ja é um começo
Corsa Wind Champ 98
Azul rivieira
Rodas aro 14 da pick up corsa
2 elos cortados
Painel personalizado em prata
Manopla, pedaleira shutt
Tapetes de aluminio a neon
Falta mais coisas ainda, rss
pelo que eu tenho lido por aí, as segradoras consideram a eibach como molas originais e que não rebaixam o carro, sendo assim o preço do seguro não deve alterar
o jogo de molas eh meiu carinho,mas vale pela qualidade e se for verdade a possibilidade de segurar o carro sem problemas
tb não coxinha nenhum poderia encher o saco
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente
corsomovel escreveu:até agora so vi molas eibach com certificado nada de outras marcas e amortecedores
A N&R também é homologada, eu já disse alguma vez que algumas seguradoras até aceitam molas homologadas, até citei que não era o caso da red coil à mero exemplo.
Uma vez homologado, acho difícil o INMETRO não aprovar uma verificação veicular.
corsomovel escreveu:até agora so vi molas eibach com certificado nada de outras marcas e amortecedores
A N&R também é homologada, eu já disse alguma vez que algumas seguradoras até aceitam molas homologadas, até citei que não era o caso da red coil à mero exemplo.
Uma vez homologado, acho difícil o INMETRO não aprovar uma verificação veicular.
n&r são akelas da bilstein?
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente
edu do corsa escreveu:pelo que eu tenho lido por aí, as segradoras consideram a eibach como molas originais e que não rebaixam o carro, sendo assim o preço do seguro não deve alterar
o jogo de molas eh meiu carinho,mas vale pela qualidade e se for verdade a possibilidade de segurar o carro sem problemas
tb não coxinha nenhum poderia encher o saco
Considerando isso, molas eibach colocam o corsa 2,5cm mais próximo do solo se manter o conjunto roda-pneu, ou seja, rebaixado, mas nem tanto...