tenho um corsa 96 1.0 8v..
ele acende na lenta a luz de oleo quando quente, e quando acende ele diminui a lenta e ele logo da uma acelerada e diminui a luz e faz isso ate que em uma dessas diminuidas ele apaga..
quando acelero na br por muito tempo andando a ums 80 km ele nao pisca mas nas desaceleraçoes para entrar nos contornos ele da uns estouros no escape e apaga...
sera que isso eh só o cabeçote??
ou tem outros defeitos que causam isto??
antes disso troquei varias coisa nao por este motivo...
bobina ,velas ,cabos ,tuchos ,balancim ,sensor borboleta ,bomba gasolina,e outros..
Pq a luz de óleo está acendendo?
Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum
-
SemControle
- :: Moderador ::
- Mensagens: 27023
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
estouro no escap mostra q a mistura esta saindo sem queimar, e inflamando pelo calor do escapamento....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
Deversom
- :: Wind ::
- Mensagens: 2
- Registrado em: Sábado 16 2018f Junho 2018 01:33:40 PM
- Localização: Sinop - MT
- Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 1996
os estouros pod ser bicos entao??
so n entendo pq somente quando anda rapido e desascelero...
a luz de oleo quando acende tem algo que posso ver para saber se eh em cima ou enbaixo ou somente abrindo???
so n entendo pq somente quando anda rapido e desascelero...
a luz de oleo quando acende tem algo que posso ver para saber se eh em cima ou enbaixo ou somente abrindo???
-
Bange
- :: Moderador ::
- Mensagens: 4644
- Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
- Ano de fabricação: 1997
A luz do óleo acende pelas seguintes causas:
1 baixa pressão ou baixo nível do óleo
2 defeito na cebolinha
3 rotação do motor muito baixa
Estouros no escapamento, são gases não queimados, causas:
1 motor trabalhando afogado
2 baixa potência de centelha nas velas
3 erro de sincronismo do motor
4 erro de informação para centelhar no PMS, vindo da roda fônica.
Os defeitos podem ter relação...veja primeiro as explosões indevidas.
1 baixa pressão ou baixo nível do óleo
2 defeito na cebolinha
3 rotação do motor muito baixa
Estouros no escapamento, são gases não queimados, causas:
1 motor trabalhando afogado
2 baixa potência de centelha nas velas
3 erro de sincronismo do motor
4 erro de informação para centelhar no PMS, vindo da roda fônica.
Os defeitos podem ter relação...veja primeiro as explosões indevidas.
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 13 Respostas
- 25300 Exibições
-
Última mensagem por Vinicius Anterio
-
- 1 Respostas
- 2586 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 5607 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 8284 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 4 Respostas
- 7962 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 4985 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 3 Respostas
- 4340 Exibições
-
Última mensagem por Dionimar
-
- 4 Respostas
- 6231 Exibições
-
Última mensagem por RenanRJ
-
- 4 Respostas
- 9047 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 7641 Exibições
-
Última mensagem por Chrystian_rj