Fala galera, beleza?
Sou meio leigo nesse lance de som, mas vou tentar explicar..
Tenho um par de 69 pionner no tampão traseiro do meu corsa, além das duas caixas da porta.
O carro já veio assim, queria saber o porque eles não tocam tão bem assim.. parecem estar com um ruido na voz aguda, como se a caixa nao aguentasse o som... o que eu faço ?
Valeu pessoal!
[DÚVIDA] - Chiado no som 69 PIONNER
Moderadores: Rogério Kazuo, Organizadores do Fórum
-
fabio_pvai
- :: GL ::
- Mensagens: 1566
- Registrado em: Terça-feira 04 2012f Setembro 2012 11:27:53 AM
- Localização: Paranavaí - PR
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Tudo depende das marcas, por natureza 6x9 não da som de qualidade, se for de marcas xing ling então não da pra se esperar muita coisa, vai depender do tipo de som que vc quer. Se for som interno de qualidade vc pode tirar os 6x9 e deixar os da porta com um sub e um modulo de boa qualidade já vai te deixar contente, pois se tiver andando com gente no banco de traz vc pode conversar tranquilo sem que os passageiros precisem ficar pendurados no banco da frente pra escutar a conversa, agora se for som pra fora ai já é outros 500.
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 2 Respostas
- 6243 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 1 Respostas
- 17483 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 22324 Exibições
-
Última mensagem por Sumakibru
-
- 2 Respostas
- 13296 Exibições
-
Última mensagem por FelipeRibas86
-
- 5 Respostas
- 6825 Exibições
-
Última mensagem por TemberWood
-
- 1 Respostas
- 7718 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 7321 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 5966 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 4314 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 2 Respostas
- 9152 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
