[DÚVIDA] - Qual será o melhor custo benefício...
Moderadores: José Leal, awaked, Organizadores do Fórum
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To em dúvida entre essas três opções>>>
http://www.castorsuspensoes.com.br/Prod ... dutoID=689
Trocar só as molas, porém não sei quanto a duração dos amortecedores, se irão resitir por muito tempo...
http://www.castorsuspensoes.com.br/Prod ... dutoID=197
Botar um kit de rosca, ter a opção de levantar e baixar o carro quando quiser porém, sem legalizar...
http://www.castorsuspensoes.com.br/Prod ... dutoID=853
Ou, a tão sonhada fixa porém, onde moro tá meio complicado de andar socado...
Outra dúvida é que não sei se no paraná legaliza esse tipo de coisa....
Ajuda aew...
http://www.castorsuspensoes.com.br/Prod ... dutoID=689
Trocar só as molas, porém não sei quanto a duração dos amortecedores, se irão resitir por muito tempo...
http://www.castorsuspensoes.com.br/Prod ... dutoID=197
Botar um kit de rosca, ter a opção de levantar e baixar o carro quando quiser porém, sem legalizar...
http://www.castorsuspensoes.com.br/Prod ... dutoID=853
Ou, a tão sonhada fixa porém, onde moro tá meio complicado de andar socado...
Outra dúvida é que não sei se no paraná legaliza esse tipo de coisa....
Ajuda aew...
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no sul é meio cheio de nove horas pra legalizacao, precisa se informar primeiro
mas sem duvida uma fixa é melhor....
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Rua não é disputa, é convivência.
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2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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- Marcos Silvestre
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Pois é, mas como falei, aki na minha cidade é meio embasado usa a fixa por que é tudo esburacada as ruas...
To quase optando só pelas molas mais, tenho medo que os amortecedores originais deixem um curso muito pequeno ou que eles estourem logo....
To quase optando só pelas molas mais, tenho medo que os amortecedores originais deixem um curso muito pequeno ou que eles estourem logo....
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nao se muda apenas 1 dos 2 na suspensao....trabalham em conjunto tem q mudar junto e casado os 2.....
mas desde qnd uma suspensao tem q ser socada?
e a rosca, vai parar antes dos buracos e levantar o carro, qnd passar vai parar e baixar novamente? no final das contas vc vai deixar numa altura q pode andar pra todo lugar e acabou, pra isso vc pode fazer uma fixa q trabalha otimamente bem nessa altura.....
meu carro é turbo e quem ve nao diz nem q seja rebaixado, mas até a suspensao eu legalizei qnd fiz o documento, nao tem nada disse de falar q pra andar tem q ser pregado.....
ja andei com carro socado, hj quero distancia, pq esse mito de pra andar ter q ser pregado ja foi desmistificado....
so depende pra q quer o carro, pra ficar parado vendo como é baixo, ou pra te levar em qq lugar sem dor de cabeca.....
mas desde qnd uma suspensao tem q ser socada?
e a rosca, vai parar antes dos buracos e levantar o carro, qnd passar vai parar e baixar novamente? no final das contas vc vai deixar numa altura q pode andar pra todo lugar e acabou, pra isso vc pode fazer uma fixa q trabalha otimamente bem nessa altura.....
meu carro é turbo e quem ve nao diz nem q seja rebaixado, mas até a suspensao eu legalizei qnd fiz o documento, nao tem nada disse de falar q pra andar tem q ser pregado.....
ja andei com carro socado, hj quero distancia, pq esse mito de pra andar ter q ser pregado ja foi desmistificado....
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Uma opção é molas esportivas... Como a Cangoorun.
Mais simples e fácil, firma e baixa levemente.
Só que se seus amortecedores estão ruins melhor já trocar e aproveitar a mão de obra.
Mais simples e fácil, firma e baixa levemente.
Só que se seus amortecedores estão ruins melhor já trocar e aproveitar a mão de obra.
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procurei rapido e nao achei, tem um video em algum lugar de uma saveiro rebaixada q os caras ficam balancando pra conseguir sair do lugar......
uma meia altura fica lindao o carro, e ainda te leva sem problema pra qq lugar, o problema q o povo so quer rebaixado se for pra andar arrastando...
uma meia altura fica lindao o carro, e ainda te leva sem problema pra qq lugar, o problema q o povo so quer rebaixado se for pra andar arrastando...
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sabia q ia achar tamanha falta de cerebro
[youtube]HHXI7wszwFs[/youtube]
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- Marcos Silvestre
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Aí é que tá... Não vou parar antes dos buracos pra erguer o carro como você citou... O caso é que eu uso o carro pra ir ao trabalho durante a semana então, deixo ele numa altura razoável e nos fins de semana, CHÃO.....SemControle escreveu:nao se muda apenas 1 dos 2 na suspensao....trabalham em conjunto tem q mudar junto e casado os 2.....
mas desde qnd uma suspensao tem q ser socada?
e a rosca, vai parar antes dos buracos e levantar o carro, qnd passar vai parar e baixar novamente? no final das contas vc vai deixar numa altura q pode andar pra todo lugar e acabou, pra isso vc pode fazer uma fixa q trabalha otimamente bem nessa altura.....
meu carro é turbo e quem ve nao diz nem q seja rebaixado, mas até a suspensao eu legalizei qnd fiz o documento, nao tem nada disse de falar q pra andar tem q ser pregado.....
ja andei com carro socado, hj quero distancia, pq esse mito de pra andar ter q ser pregado ja foi desmistificado....
so depende pra q quer o carro, pra ficar parado vendo como é baixo, ou pra te levar em qq lugar sem dor de cabeca.....
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se no fim de semana consegue andar no chao como diz, durante a semana tmb consegue.....nao vai mudar de lugar no final de semana pra ficar andando igual a saveiro ali....
cada vez q mudar a altura é recomendado fazer a geometria da suspensao, senao acaba com os pneus
cada vez q mudar a altura é recomendado fazer a geometria da suspensao, senao acaba com os pneus
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Concordo totalmente com o SemControle.Marcos Silvestre escreveu:Aí é que tá... Não vou parar antes dos buracos pra erguer o carro como você citou... O caso é que eu uso o carro pra ir ao trabalho durante a semana então, deixo ele numa altura razoável e nos fins de semana, CHÃO.....SemControle escreveu:nao se muda apenas 1 dos 2 na suspensao....trabalham em conjunto tem q mudar junto e casado os 2.....
mas desde qnd uma suspensao tem q ser socada?
e a rosca, vai parar antes dos buracos e levantar o carro, qnd passar vai parar e baixar novamente? no final das contas vc vai deixar numa altura q pode andar pra todo lugar e acabou, pra isso vc pode fazer uma fixa q trabalha otimamente bem nessa altura.....
meu carro é turbo e quem ve nao diz nem q seja rebaixado, mas até a suspensao eu legalizei qnd fiz o documento, nao tem nada disse de falar q pra andar tem q ser pregado.....
ja andei com carro socado, hj quero distancia, pq esse mito de pra andar ter q ser pregado ja foi desmistificado....
so depende pra q quer o carro, pra ficar parado vendo como é baixo, ou pra te levar em qq lugar sem dor de cabeca.....
Se for pra escolher entre essas, escolhe a fixa! Soh com mola esportiva vc nao terá a chance d subir e descer o carro como quer. Com a susp d rosca, vc vai ficar d saco cheio d ficar levantando o carro no macaco pra subir/descer (experiencia propria).
C vc quer andar "alto" e no final de semana socar o carro, lhe aconselho a susp a ar. Eh uma CENSURADO (experiencia propria tb), mas eh a "unica" opção viavel pra vc, q quer andar meio alto durante a semana pra trampar e d fds socar o carro pra passear.
ATUAL - Fotos Hatch C 2012 + Aro 17" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=819208
ANTIGO - Fotos Hatch B 2001 + Aro 15" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59371
ANTIGO - Fotos Hatch B 2001 + Aro 15" - http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59371
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