Boa noite amigos.
Desde sexta venho percebendo um problema no meu Classic 06.
A luz do painel tanto como os farois estão oscilando, ficam "piscando". O mais estranho é que isso só acontece com o carro funcionando, só com a chave ligada nada acontece. Eu verifiquei os cabos da bateria e tá tudo certo. Provavelmente é alguma coisa com o Alternador, mas o que pode ser exatamente?
[DÚVIDA] - Pq a Luz do painel e faróis ficam oscilando?
Moderadores: Eduardo Lirani, WJUNIOR, MatheusM, Organizadores do Fórum
-
lulaf
- :: Sport ::
- Mensagens: 1177
- Registrado em: Sexta-feira 18 2010f Junho 2010 09:50:07 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Vai logo em um eletricista e pede pra ele testar a bateria e o alternador.
lulaf - corsa sedan classic 1.6 - 01/02 completo/gnv
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 3685 Exibições
-
Última mensagem por CORSAmanco
-
- 4 Respostas
- 6654 Exibições
-
Última mensagem por Otavio R
-
- 1 Respostas
- 6937 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 6196 Exibições
-
Última mensagem por Kaline Pizzi
-
- 1 Respostas
- 5491 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 0 Respostas
- 980 Exibições
-
Última mensagem por Darlan Baluta
-
- 1 Respostas
- 1596 Exibições
-
Última mensagem por CorsaRecord
-
- 1 Respostas
- 2156 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 13 Respostas
- 24931 Exibições
-
Última mensagem por Vinicius Anterio
-
- 1 Respostas
- 8542 Exibições
-
Última mensagem por sousaman