[DÚVIDA] - Pq a Luz do painel e faróis ficam oscilando?

Moderadores: Eduardo Lirani, WJUNIOR, MatheusM, Organizadores do Fórum

Responder
lucasrdr
:: Wind ::
Mensagens: 36
Registrado em: Sexta-feira 03 2012f Fevereiro 2012 01:27:46 AM
Localização: Alegrete - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:
[DÚVIDA] - Pq a Luz do painel e faróis ficam oscilando?

Mensagem por lucasrdr »

Boa noite amigos.
Desde sexta venho percebendo um problema no meu Classic 06.
A luz do painel tanto como os farois estão oscilando, ficam "piscando". O mais estranho é que isso só acontece com o carro funcionando, só com a chave ligada nada acontece. Eu verifiquei os cabos da bateria e tá tudo certo. Provavelmente é alguma coisa com o Alternador, mas o que pode ser exatamente?
 
awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Regulador de voltagem do alternador.
Mas pode ser a bateria também. O sintoma é o mesmo.
 
lucasrdr
:: Wind ::
Mensagens: 36
Registrado em: Sexta-feira 03 2012f Fevereiro 2012 01:27:46 AM
Localização: Alegrete - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por lucasrdr »

Tambem percebi que quando ligo o AC ele liga, desliga e liga denovo...
 
lulaf
:: Sport ::
Mensagens: 1177
Registrado em: Sexta-feira 18 2010f Junho 2010 09:50:07 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lulaf »

Vai logo em um eletricista e pede pra ele testar a bateria e o alternador.
lulaf - corsa sedan classic 1.6 - 01/02 completo/gnv
 
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”