[DÚVIDA] - TURBO CORSA WIND EFI 1.0

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alexelpes
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Mensagem por alexelpes »

Boa tarde. Gostaria de saber se este kit turbo é bom:

KIT TURBO CORSA 1.0 OU 1.6 INJEÇÃO EFI

Preço: R$ 1.700,00
Fabricante: BEEP TURBO

Composto por:

01- turbo Biagio T09j ou AUT1200
01- aeroquipe de ar
01- aeroquipe de óleo
01- adaptador de óleo m14
02- braçadeiras 14x22
04- braçadeiras 51x64
02- braçadeiras 64x83
01- coletor de escape
02- conexão 90º 1/8npt
02- conexão reta 1/8npt
01- copo de sobre por para manômetro
01- dosador de combustível HPI
01- entrada de óleo do turbo
01- filtro de ar Boca de turbina
01- mangueira em '' L '' de pressurização
01- mangote de 2''
01- mangueira do retorno de óleo
01- manômetro de pressão turbo
02- niples de ar M6
01- saída de escape
01- saída de óleo do turbo
01- suporte de instalação dosador
01- tubo de pressão 2'' em '' U ''
01- tubo de 5/8 para retorno do carter
01- tubo de alumínio peq. c/ oring
01- tampa de pressurização
01- válvula de alivio ( regulador de pressão )
01- válvula de prioridade ( descarga da pressão ).
Corsa com 168.000 KM rodados. Devo fazer uma retífica completa no motor, trocar embreagem?! Estava pensando em 0,5 bar de turbo, pois quero melhorar um pouco o desempenho (sem aumentar muito o consumo), isso será possível com esta configuração?
É muito complicado legalizar esta modificação do veículo?
O que mais devo fazer para deixar tudo OK!? Aguardo notícias, dícas, ...!


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SemControle
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Mensagem por SemControle »

o bom q pessoal cai na ilusao q é so comprar o kit e ja era
falta muita miudeza ai, sempre na hora de montar existem as varias surpresas, tem lugar q legaliza tem lugar q nao
retifica completa é obrigatoria, nao se sabe como esta por dentro esse motor, mas certamente muita coisa desgastada, nao adianta montar achando q ta bom, pq so vai acelerar o fim do q ja esta baleado
quem tem carro turbo nao pode estar preocupado com consumo, se essa é a preocupacao, faz como a maioria, poe um kit GNV
carro turbo precisa da embreagem de ceramica, a sua se for nova, vai aguentar até o dia q der a primeira patinada, depois disso, so vai piorar e muito rapido

pra montar e direito, vai gastar bem, pq suspensao original nao da conta de carro turbo, freio tmb nao, e assim vai......
agora q tem gente q monta com 2K cruzeiros uma super cadeira eletrica treizkilimei tem, vai de cada um


Rua não é disputa, é convivência.
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michelnishino
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Mensagem por michelnishino »

ossa..deve ser a minha primeira postagem aqui no site...rs
kra tenho um corsa turbo ja fazem 6 anos ja...

começei com o 1.0 efi...
tava com 120mil km...

andei enfiando o peh...quase 7 meses...
tava voltando de sampa,tinha ido comprar muamba...rs
tava cheio o carro e com mais 3 pessoas.
dai ja era...rs

essa questao de so colocar 0,5 eh complicado..rs,tinha colocado isso soh,depois subi para 0,7...0,8....1 kilo....rs, e assim vai.
kra..quando vc pega um carro turbo,esquece de economizar,vc vai ter gastos,alem de combustivel,vc vai querer colocar reloginhos...rs,tem que trocar bomba,velas e algumas coisas mais que nao lembro...
na questao documento,nao posso ajudar...rs,quando fiz o meu,viajei pra sampa e ficou uns 700 reais...nesse tempo quase ninguem tinha e quase ninguem fazia...
na minha opniao,seu carro ta muito rodado...quando começa a dar pau...vai uma coisa atras de outra,se vc estiver disposto a gastar, bola pra frente...pq carro turbo eh outra coisa.


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SemControle
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Mensagem por SemControle »

michelnishino escreveu:ossa..deve ser a minha primeira postagem aqui no site...rs
kra tenho um corsa turbo ja fazem 6 anos ja...

começei com o 1.0 efi...
tava com 120mil km...

andei enfiando o peh...quase 7 meses...
tava voltando de sampa,tinha ido comprar muamba...rs
tava cheio o carro e com mais 3 pessoas.
dai ja era...rs

essa questao de so colocar 0,5 eh complicado..rs,tinha colocado isso soh,depois subi para 0,7...0,8....1 kilo....rs, e assim vai.
kra..quando vc pega um carro turbo,esquece de economizar,vc vai ter gastos,alem de combustivel,vc vai querer colocar reloginhos...rs,tem que trocar bomba,velas e algumas coisas mais que nao lembro...
na questao documento,nao posso ajudar...rs,quando fiz o meu,viajei pra sampa e ficou uns 700 reais...nesse tempo quase ninguem tinha e quase ninguem fazia...
na minha opniao,seu carro ta muito rodado...quando começa a dar pau...vai uma coisa atras de outra,se vc estiver disposto a gastar, bola pra frente...pq carro turbo eh outra coisa.
vai da cabeca do sujeito, e do famoso ver pra crer.....
tenho o meu a 3 anos, nunca futuquei na pressao e nem em nada, nunca me deu dor de cabeca, nunca quebrou.....garanto q se todo dia futucar alguma coisa, todo dia tava quebrando :(
minha manutencao é igual de qq carro original, so oleo e filtros, se eu andar q nem gente chego aos 7.5km/l na cidade, tem muita lenda nesse mundo de preparacao


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michelnishino
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Mensagem por michelnishino »

SemControle, e aeee....

ahh kra...depende muito cara..tem que ver o ano do seu carro,quanto km ta rodado...vc disse que tem 3 anos e nunca quebrou,mas se vc mal andar com o carro...nao tirar CENSURADO...dai nao quebra mesmo...ate pq a turbina mal dura 1 ano !!!

so nao quero encorajar o rapaz ali em cima...rs,pq carro turbo da gasto sim...
e nao sai barato...

meu carro faz quase um ano que so faço o basico tbm..de carro original...
agora ta com 0,5 de pressao..so to andando de boa.
mas a turbina ta com folga e ta indo pro 4 cambio ..ate o fim do ano...vou ter que mexer no cambio dinovo.


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