GM do Brasil é premiada como a 'Melhor Linha de Veículos' do país
Esta foi a votação mais expressiva entre as sete categorias da premiação realizada pela Abiauto (Associação Brasileira da Imprensa Automotiva)
A General Motors do Brasil conquistou nesta terça-feira (16/11) o Prêmio Imprensa Automotiva 2004, realizado pela Abiauto (Associação Brasileira da Imprensa Automotiva), na categoria 'Melhor Linha de Veículos' do Brasil, em solenidade realizada em Campinas - São Paulo.
Composto por 44 jornalistas especializados em carros, representando jornais, revistas, sites e programas de televisão de todo o país, o júri elegeu os melhores carros de 2004 nas categorias 'Nacional', 'Importado', 'Picape', 'Utilitário Esportivo' e 'Popular'. Além das novas categorias: 'Melhor Linha de Veículos' e 'Carro Abiauto'.
A GM do Brasil foi eleita na categoria 'Melhor Linha de Veículos' com 26 votos. Este prêmio foi o que teve a votação mais expressiva entre as categorias.
"O prêmio é um reconhecimento aos atributos de todos os veículos Chevrolet, que são sinônimos de tecnologia inovadora, segurança, economia, design moderno, conveniência e conforto. Essas qualidades consolidam a liderança da marca no mercado nacional", destaca José Carlos Pinheiro Neto, vice-presidente da GM do Brasil.
A Chevrolet destacou-se em todas as categorias. Ficou em segundo lugar na 'Nacional' e na 'Popular', respectivamente com os modelos Chevrolet Astra e Celta, enquanto que a picape Chevrolet Montana e o Omega ficaram em terceiro lugar nas categorias 'Picape' e 'Importado'.
O evento da Abiauto, um dos mais representativos da indústria automotiva, pelo sexto ano consecutivo premiou os melhores carros do ano.
Fonte: Editoria GM
http://www3.chevrolet.com.br/portalgm/n ... 811_gm.jsp
GM é premiada como Melhor Linha de Veículos do Brasil
Moderadores: Administradores, Organizadores do Fórum