Chevrolet muda o nome do Corsa Classic
Na linha 2005, veículo, que é um dos maiores sucessos de venda da General Motors do Brasil, passa a ser chamado Classic
O Classic 2005, um dos maiores sucessos de vendas da General Motors do Brasil, já está disponível em todas concessionárias do país, com alterações que incluem as novas versões (Life, Spirit e Super) e também novas cores.
Com o melhor custo/benefício do mercado, a linha 2005 do Chevrolet Classic tem novidades que deixam o modelo mais bonito e ainda mais adequado às necessidades dos consumidores.
"O Chevrolet Classic é um campeão de vendas na linha de produtos da General Motors no Brasil, que conta com o maior portfolio de produtos da indústria automobilística brasileira, com o produto certo para a necessidade da cada consumidor", destaca Ray Young, presidente da GM do Brasil e Mercosul.
Com uma renovada gama de cores, a linha 2005 do Classic conta com as novas Azul Santorini (sólida) e Verde Adhara (metálica). Elas vêm para se juntar às consagradas Branco Mahler e Preto Liszt, sólidas, e Bege Nevada, Cinza Colima e Prata Escuna, metálicas.
O Classic desempenha um papel importante na estratégia de marketing da General Motors, que oferece no mercado brasileiro o leque mais completo e moderno de veículos em todos os segmentos. Ele se posiciona entre o Celta, o "modelo de entrada" da marca Chevrolet, e o Corsa.
Produzido no Complexo Industrial Automotivo de São Caetano do Sul (São Paulo), o sedan mais vendido do Brasil já está sendo distribuído para a rede autorizada de concessionárias Chevrolet.
Três versões, cada uma com três motorizações
O modelo é bastante completo no que diz respeito aos itens de série que o consumidor espera encontrar em um carro do segmento.
Como itens de segurança de série, possui barras de proteção contra impactos laterais no interior das portas, cintos de segurança dianteiros e traseiros laterais retráteis de três pontos com regulagem de altura nos dianteiros e travas de segurança suplementares nas portas traseiras (para crianças).
Ainda como itens de série o Classic traz painel de instrumentos com conta-giros, pára-choques pintados na cor do veículo, vidros verdes e pára-brisa laminado. O modelo também conta em todas as versões com desembaçador elétrico do vidro traseiro e preparação para sistema de som com antena integrada ao pára-brisa.
As novas versões Life, Spirit e Super e suas configurações visam atender aos anseios específicos de acabamento e equipamentos de cada consumidor.
Dependendo da versão e configuração escolhida, o Classic pode vir com ar-condicionado e/ou direção hidráulica. E mais, na nova versão Super, com vidros e travas elétricos, alarme, além de espelhos, frisos laterais e maçanetas na cor do veículo.
O Classic está disponível com três motorizações: o 1.0 litro a gasolina "VHC" (Very High Compression), que desenvolve 70 cv, o 1.0 litro a álcool, com 64 cavalos de potência, e o 1.6 litro a gasolina com 92 cv.
A versão equipada com a motorização 1.6 litro pode ser adquirida com transmissão automática, o que torna o Chevrolet Classic um dos veículos automáticos mais baratos do mercado, sendo inclusive uma excelente opção para portadores de deficiência física (PPD).
Fonte: Editoria GM
http://www3.chevrolet.com.br/portalgm/n ... 110_gm.jsp
Chevrolet muda o nome do Corsa Classic
PUBLICIDADE
Moderadores: Administradores, Organizadores do Fórum