Aneis centralizadores para roda original GM SS, é preciso?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!

Moderadores: Rogério Kazuo, DeivyMunhoz, awaked, Organizadores do Fórum

Responder
Spoock
:: Wind ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Aneis centralizadores para roda original GM SS, é preciso?

Mensagem por Spoock »

Olá pessoal, tudo certo?

Recentemente coloquei as rodas do Corsa SS no meu Corsa Premium.
Semanas antes um amigo meu colocou rodas Kromma 15" no Premium dele e me falou que foi necessario colocar os aneis centralizadores para que a roda se encaixe corretamente no cubo do corsa.

Notei na nota fiscal da loja aonde coloquei as rodas que foram cobrados os aneis centralizadores.
Mas tenho uma duvida, realmente é necessario colocar os aneis uma vez que as rodas que coloquei são originais da GM para o Corsa SS?

Não sei exatamente como é este anel, mas pelo o que vi por aí são coloridos e se encaixam no eixo do cubo para calçar a roda.
Ontem tirei duas rodas do meu Corsa e não percebi nada parecido com esses aneis.

E ai, fui enganado né?

Abraços!
klaudio
:: ST ::
Contato:

Mensagem por klaudio »

blz < que eu saiba rodas originais Não precisa deste aneis e ate hj nunca vi nenhuma roda original Gm ou de qq outra marca de veiculo que precisa deste aneis so mesmo as rodas Genericas . se na sua nota fiscal esta o preço do anel e não esta na roda
sem duvida vc foi enganado...
volte la e reclame

( roda original idependente de onde se compra vem com a logamarca da GM estapada dentro ou no selo na parte de cima da roda )
Espero que não tenha so passado por um mal entendido da loja
abraços
C.C.A.T Corsa Clube Alto Tiête 04 Anos de Muita Luta e Divertimentos Parabens a Toda Galera
De ferias

Imagem
tuningpinto
:: Millennium ::

Mensagem por tuningpinto »

cara uso no meu carro as rodas do SS 15" GM e naum preciso de nada foi só coloca as rodas e ja era.........o meu é um corsa 97/97
espero ter ajudado
Spoock
:: Wind ::

Mensagem por Spoock »

Pessoal, obrigado pelas informações

Além de me cobrarem os anéis centralizadores acho que me enganaram nas rodas, porque não vi nenhuma logomarca da GM dentro dela, preciso conferir se existe o selo na parte de cima da roda, mas pra isso preciso remover o pneu.

Nesta semana vou na loja reclamar com relação aos anéis centralizadores e já vou verificar se são rodas originais ou não.

Abraços
Responder