Olá pessoal, tudo certo?
Recentemente coloquei as rodas do Corsa SS no meu Corsa Premium.
Semanas antes um amigo meu colocou rodas Kromma 15" no Premium dele e me falou que foi necessario colocar os aneis centralizadores para que a roda se encaixe corretamente no cubo do corsa.
Notei na nota fiscal da loja aonde coloquei as rodas que foram cobrados os aneis centralizadores.
Mas tenho uma duvida, realmente é necessario colocar os aneis uma vez que as rodas que coloquei são originais da GM para o Corsa SS?
Não sei exatamente como é este anel, mas pelo o que vi por aí são coloridos e se encaixam no eixo do cubo para calçar a roda.
Ontem tirei duas rodas do meu Corsa e não percebi nada parecido com esses aneis.
E ai, fui enganado né?
Abraços!
Aneis centralizadores para roda original GM SS, é preciso?
Moderadores: Rogério Kazuo, DeivyMunhoz, awaked, Organizadores do Fórum
-
klaudio
- :: ST ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
blz < que eu saiba rodas originais Não precisa deste aneis e ate hj nunca vi nenhuma roda original Gm ou de qq outra marca de veiculo que precisa deste aneis so mesmo as rodas Genericas . se na sua nota fiscal esta o preço do anel e não esta na roda
sem duvida vc foi enganado...
volte la e reclame
( roda original idependente de onde se compra vem com a logamarca da GM estapada dentro ou no selo na parte de cima da roda )
Espero que não tenha so passado por um mal entendido da loja
abraços
sem duvida vc foi enganado...
volte la e reclame
( roda original idependente de onde se compra vem com a logamarca da GM estapada dentro ou no selo na parte de cima da roda )
Espero que não tenha so passado por um mal entendido da loja
abraços
C.C.A.T Corsa Clube Alto Tiête 04 Anos de Muita Luta e Divertimentos Parabens a Toda Galera
De ferias

De ferias

-
tuningpinto
- :: Millennium ::
cara uso no meu carro as rodas do SS 15" GM e naum preciso de nada foi só coloca as rodas e ja era.........o meu é um corsa 97/97
espero ter ajudado
espero ter ajudado
-
Spoock
- :: Wind ::
Pessoal, obrigado pelas informações
Além de me cobrarem os anéis centralizadores acho que me enganaram nas rodas, porque não vi nenhuma logomarca da GM dentro dela, preciso conferir se existe o selo na parte de cima da roda, mas pra isso preciso remover o pneu.
Nesta semana vou na loja reclamar com relação aos anéis centralizadores e já vou verificar se são rodas originais ou não.
Abraços
Além de me cobrarem os anéis centralizadores acho que me enganaram nas rodas, porque não vi nenhuma logomarca da GM dentro dela, preciso conferir se existe o selo na parte de cima da roda, mas pra isso preciso remover o pneu.
Nesta semana vou na loja reclamar com relação aos anéis centralizadores e já vou verificar se são rodas originais ou não.
Abraços
-