[FINALIZADO] [COMPRO] - Computador Completo - Pago a Vista

Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe Classificados

Trancado
VIRSO
:: GL ::
Mensagens: 1694
Registrado em: Segunda-feira 14 2004f Junho 2004 08:42:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
[COMPRO] - Computador Completo - Pago a Vista

Mensagem por VIRSO »

Micro completo ( CPU, Monitor, Teclado, Mouse )

Configurações mínimas:

- Pentium 3 ou 4 ou algum outro processador 'baum'
- 512 MB de Memoria
- 40 a 80 GB de HD
- Leitor ou Gravador de CD/DVD
- Monitor de 15 ( pode ser tubo )

Pago de R$ 300,00 a R$ 400,00 se estiver em bom/excelente estado.

Preciso de duas máquinas completas, será uma doação para entidade carente.

Preferência Grande São Paulo e região do ABC.

Obrigado.

Adilson ( virso )

Contatos: [email protected]



Valor:
Telefone de Contato: 011 8026 4904
 
kagu
:: Sport ::
Mensagens: 1027
Registrado em: Terça-feira 29 2007f Maio 2007 08:33:19 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kagu »

adilson.. me add nu msn pra gente conversar...

[email protected]


te arrumo essas maquinas.....abracos


qq coisa me liga
9563.5818..

abracos
 
eduardo2358
:: Millennium ::
Mensagens: 111
Registrado em: Quarta-feira 06 2008f Fevereiro 2008 12:20:12 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por eduardo2358 »

Aee Adilson...blz???
Cara eu tenho um pc em casa...NOVO...porem eu nunca uso ele...pois em casa não tem internet e o pc é ligado d vez em nunca só pra minha mãe jogar PACIENCIA SPIDER
huahauahua...
é um
Pentium 3 de 1.1
com 768 mb de ram
com gravador de cd...e um leitor de cd
hd de 60 ou 80
Monitor IBM de 15'
e esta completo!


Qualquer coisa...
[email protected]
 
VIRSO
:: GL ::
Mensagens: 1694
Registrado em: Segunda-feira 14 2004f Junho 2004 08:42:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por VIRSO »

kagu escreveu:adilson.. me add nu msn pra gente conversar...

[email protected]


te arrumo essas maquinas.....abracos


qq coisa me liga
9563.5818..

abracos
Email enviado.

[]´s
 
VIRSO
:: GL ::
Mensagens: 1694
Registrado em: Segunda-feira 14 2004f Junho 2004 08:42:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por VIRSO »

eduardo2358 escreveu:Aee Adilson...blz???
Cara eu tenho um pc em casa...NOVO...porem eu nunca uso ele...pois em casa não tem internet e o pc é ligado d vez em nunca só pra minha mãe jogar PACIENCIA SPIDER
huahauahua...
é um
Pentium 3 de 1.1
com 768 mb de ram
com gravador de cd...e um leitor de cd
hd de 60 ou 80
Monitor IBM de 15'
e esta completo!


Qualquer coisa...
[email protected]
Email enviado.

[]´s
 
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16797
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Virso,

PIII
Processador de 733 Mhz
Leitor Gravador de CD
HD de 40 GB
Memória 512 MB
Teclado e mouse em condições de uso
Fax Modem integrado e funcionando.
Gabiente de 3 baias
Caixas de som
Windows 98 - leva os cds de monte que tem lá em casa pra desocupar espaço

O micro tá abandonado na casa dos meus pais, só preciso tirar meus arquivos pessoais e entregar pra vc...

Abraços!
CC 22 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
 
VIRSO
:: GL ::
Mensagens: 1694
Registrado em: Segunda-feira 14 2004f Junho 2004 08:42:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por VIRSO »

sousaman escreveu:Virso,

PIII
Processador de 733 Mhz
Leitor Gravador de CD
HD de 40 GB
Memória 512 MB
Teclado e mouse em condições de uso
Fax Modem integrado e funcionando.
Gabiente de 3 baias
Caixas de som
Windows 98 - leva os cds de monte que tem lá em casa pra desocupar espaço

O micro tá abandonado na casa dos meus pais, só preciso tirar meus arquivos pessoais e entregar pra vc...

Abraços!

Fala amigão.

Obrigado, porém comprei os dois micros faltantes hoje...

Abraço
 
Avatar do usuário
Classificados
:: Moderador ::
Mensagens: 20810
Registrado em: Domingo 17 2007f Junho 2007 08:01:52 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Classificados »

O Produto já foi negociado. O Comprador foi
 
Trancado

Voltar para “Outros Produtos - Finalizados”