Micro completo ( CPU, Monitor, Teclado, Mouse )
Configurações mínimas:
- Pentium 3 ou 4 ou algum outro processador 'baum'
- 512 MB de Memoria
- 40 a 80 GB de HD
- Leitor ou Gravador de CD/DVD
- Monitor de 15 ( pode ser tubo )
Pago de R$ 300,00 a R$ 400,00 se estiver em bom/excelente estado.
Preciso de duas máquinas completas, será uma doação para entidade carente.
Preferência Grande São Paulo e região do ABC.
Obrigado.
Adilson ( virso )
Contatos: [email protected]
Valor:
Telefone de Contato: 011 8026 4904
[FINALIZADO] [COMPRO] - Computador Completo - Pago a Vista
Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe Classificados
-
kagu
- :: Sport ::
- Mensagens: 1027
- Registrado em: Terça-feira 29 2007f Maio 2007 08:33:19 AM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
adilson.. me add nu msn pra gente conversar...
[email protected]
te arrumo essas maquinas.....abracos
qq coisa me liga
9563.5818..
abracos
[email protected]
te arrumo essas maquinas.....abracos
qq coisa me liga
9563.5818..
abracos
-
eduardo2358
- :: Millennium ::
- Mensagens: 111
- Registrado em: Quarta-feira 06 2008f Fevereiro 2008 12:20:12 PM
- Localização: Guarulhos - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Aee Adilson...blz???
Cara eu tenho um pc em casa...NOVO...porem eu nunca uso ele...pois em casa não tem internet e o pc é ligado d vez em nunca só pra minha mãe jogar PACIENCIA SPIDER
huahauahua...
é um
Pentium 3 de 1.1
com 768 mb de ram
com gravador de cd...e um leitor de cd
hd de 60 ou 80
Monitor IBM de 15'
e esta completo!
Qualquer coisa...
[email protected]
Cara eu tenho um pc em casa...NOVO...porem eu nunca uso ele...pois em casa não tem internet e o pc é ligado d vez em nunca só pra minha mãe jogar PACIENCIA SPIDER
huahauahua...
é um
Pentium 3 de 1.1
com 768 mb de ram
com gravador de cd...e um leitor de cd
hd de 60 ou 80
Monitor IBM de 15'
e esta completo!
Qualquer coisa...
[email protected]
-
VIRSO
- :: GL ::
- Mensagens: 1694
- Registrado em: Segunda-feira 14 2004f Junho 2004 08:42:44 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Email enviado.kagu escreveu:adilson.. me add nu msn pra gente conversar...
[email protected]
te arrumo essas maquinas.....abracos
qq coisa me liga
9563.5818..
abracos
[]´s
-
VIRSO
- :: GL ::
- Mensagens: 1694
- Registrado em: Segunda-feira 14 2004f Junho 2004 08:42:44 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Email enviado.eduardo2358 escreveu:Aee Adilson...blz???
Cara eu tenho um pc em casa...NOVO...porem eu nunca uso ele...pois em casa não tem internet e o pc é ligado d vez em nunca só pra minha mãe jogar PACIENCIA SPIDER
huahauahua...
é um
Pentium 3 de 1.1
com 768 mb de ram
com gravador de cd...e um leitor de cd
hd de 60 ou 80
Monitor IBM de 15'
e esta completo!
Qualquer coisa...
[email protected]
[]´s
- sousaman
- :: Moderador ::
- Mensagens: 16797
- Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
- Localização: Guarulhos - SP
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
Virso,
PIII
Processador de 733 Mhz
Leitor Gravador de CD
HD de 40 GB
Memória 512 MB
Teclado e mouse em condições de uso
Fax Modem integrado e funcionando.
Gabiente de 3 baias
Caixas de som
Windows 98 - leva os cds de monte que tem lá em casa pra desocupar espaço
O micro tá abandonado na casa dos meus pais, só preciso tirar meus arquivos pessoais e entregar pra vc...
Abraços!
PIII
Processador de 733 Mhz
Leitor Gravador de CD
HD de 40 GB
Memória 512 MB
Teclado e mouse em condições de uso
Fax Modem integrado e funcionando.
Gabiente de 3 baias
Caixas de som
Windows 98 - leva os cds de monte que tem lá em casa pra desocupar espaço
O micro tá abandonado na casa dos meus pais, só preciso tirar meus arquivos pessoais e entregar pra vc...
Abraços!
CC 22 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.
ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO 
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
-
VIRSO
- :: GL ::
- Mensagens: 1694
- Registrado em: Segunda-feira 14 2004f Junho 2004 08:42:44 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
sousaman escreveu:Virso,
PIII
Processador de 733 Mhz
Leitor Gravador de CD
HD de 40 GB
Memória 512 MB
Teclado e mouse em condições de uso
Fax Modem integrado e funcionando.
Gabiente de 3 baias
Caixas de som
Windows 98 - leva os cds de monte que tem lá em casa pra desocupar espaço
O micro tá abandonado na casa dos meus pais, só preciso tirar meus arquivos pessoais e entregar pra vc...
Abraços!
Fala amigão.
Obrigado, porém comprei os dois micros faltantes hoje...
Abraço
- Classificados
- :: Moderador ::
- Mensagens: 20810
- Registrado em: Domingo 17 2007f Junho 2007 08:01:52 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
O Produto já foi negociado. O Comprador foi