Pessoal quando ligo o Ar ele não arma mias, engraçado que ontem estava funcionando que era uma beleza.
Mais eu ouvia um barulhinho assim thciiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii lá do porta luvas. Mas tava gelando legal.
O problema com ofalei antes é que le nãr arma mais, ligo e o carro continua na mesma potência n vejo ele perder força ...
Alguém sabe o que pode ser ?
Ar condicionado não arma e não gela ?
Moderadores: José Leal, sousaman, Bange, leonardo, Organizadores do Fórum
-
robson_rj
- :: Piquet ::
- Mensagens: 230
- Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 07:10:36 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Bom pessoal fui no Eletricista aqui que consertar Ar.
O que aconteceu é que o condensador do ar se soltou daquele grade. Daí fico batendo o que ocasiono um pequeno furo na tubulação dele.
O camarada deu uma solda ali, coloquei GÀS / Contraste e o AR tá bom de novo
!
O que aconteceu é que o condensador do ar se soltou daquele grade. Daí fico batendo o que ocasiono um pequeno furo na tubulação dele.
O camarada deu uma solda ali, coloquei GÀS / Contraste e o AR tá bom de novo
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 4 Respostas
- 8910 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 38 Respostas
- 95537 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 1 Respostas
- 20312 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 0 Respostas
- 11765 Exibições
-
Última mensagem por RenataMoura
-
- 1 Respostas
- 11646 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 57511 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 12 Respostas
- 27487 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 7597 Exibições
-
Última mensagem por Fernando 4100
-
- 3 Respostas
- 11248 Exibições
-
Última mensagem por Gisele Souza
-
- 1 Respostas
- 5497 Exibições
-
Última mensagem por sousaman