Ae galera mês que vem não haverá votação para local do encontro, pois o mesmo será em conjunto com todos os clubes de Brasília, quero ver todo mundo lá, e tambem serão entregues as camisas de quem pediu, com isso contamos com a presença de todos.
NO GRACINHAS!!!!! YES ENCONTROS!!!!!
Editado pela última vez por Sonafarra em Segunda-feira 15 2007f Outubro 2007 05:00:14 PM, em um total de 3 vezes.
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!
Pô, eu não sei pra que o pessoal faz um encontro lá do outro lado do DF!!
desse jeito fica previlegiado quem mora em Ceilandia, Taguá, Samambaia, etc...
agora pra quem mora pro lado do plano ou então pra sobradinho e planaltina fica muito longe... uma viagem!
Poxa brother é so fazer aquela forçinha !!!!!!!! eu moro no gama e de la pra ká é uns 40 e poucos km !!!!!!! a pesar q ate hoje eu so fui em dois encontros mais ja ta bom !!!!!!!!depois q comprei meu corsa so faltei um encontro !!!!!!!! rsrsrsrsrs..... por enquanto estou somando !!!!!!
[quote="fabio GAMA/DF"]Poxa brother é so fazer aquela forçinha !!!!!!!! eu moro no gama e de la pra ká é uns 40 e poucos km !!!!!!! a pesar q ate hoje eu so fui em dois encontros mais ja ta bom !!!!!!!!depois q comprei meu corsa so faltei um encontro !!!!!!!! rsrsrsrsrs..... por enquanto estou somando !!!!!!
Vlw e Abço !!!!![/quote]
Galera corseira,
Vamos chegar abalando como sempre, entao vamos marcar algum local para sair em comboio!!