[quote=Vamp,Dec 29 2006, 01:57 PM]

Se vc quer uma CENSURADO de amortecedor, sem garantia, com um atendimento de péssima qualidade e está com dinheiro para jogar no lixo, vá a Fênix e compre uma CENSURADO DE AMORTECOMDOR, pois AMORTECEDOR eles não fazem.
Aqui vai o meu relato:
Cai no conto do amortecedor TOP com regulagem de dureza. Encomendei o dito cujo, tive de deixar um sinal e 30 dias após fui buscar.
Ai começaram os problemas. Eles tinham feito o amortecedor menor e não devolviam o sinal. Ai a solução, ou colocava a suspensão de rosca que eu não aceitei, ou como fizeram, colocaram calço para o amortecedor.
Sai de lá e fui direto na NOOPCAR e mandei fazer a suspensão de rosca para o amortecedor que diziam ser TOP, só se for TOP CENSURADO.
Com menos de 1 mês de uso veio o segundo problema. O amortecedor estourou e vazava óleo por cima. Fui na Fênix e eles não tinham nenhum para colocar no carro enquanto examinavam e eu teria de deixar o carro lá, por uns 20 dias. O Fernando da NOOPCAR resolveu o problema, tirando os amortecedores do carro dele, isso mesmo TIROU DO CARRO DELE DE USO, só para eu não ficar sem carro.
Os dicos foram entregues a Fênix que ficou uns 20 dias devolvendo com a seguinte afirmação: Eles estavam perfeitos. Claro, perfeitos para quem não entende nada de amortecedor.
Qdo fui colocar eles de volta, já se notava que estavam vazando igualmente como antes. Novamente foram entregues a Fênix e depois de uns dias devolvidos como perfeitos.
Coloquei no carro e para minha surpresa, estavam vazando igualmente a antes, ou seja eles não fizeram NADA.
Fui com o carro a Fênix e mostrei o problema. O dono de lá, mandou o mecânico ver se eu não tinha jogado óleo em cima pois o produto dele era o melhor do mundo, era perfeito, não dava problema e não podia acontecer aquilo, e mais parecia que eu estava jogando óleo só para reclamar.
Tiraram do carro, colocaram no dinamômetro deles e não vazou. Ai eu disse: Use na regulagem dura. Pronto foi só endurecer que vazou óleo, exatamente como estava no carro. Nessa eu não podia ter jogado óleo e ele não teve como se explicar.
Me deu uma canseira, reclamou que estava parando serviço só para reparar o meu amortecedor, e que não sabia como aquilo tinha acontecido, pois como já tinha dito, o produto deles é melhor que uma Ferrari e não dava defeito. (se tivesse corrigido o problema antes, não precisava parar nenhum serviço).
Pronto, agora estava resolvido. Engano meu...
Fui para Piracicaba, na última etapa, dias 02 e 03 de dezembro. Para minha surpresa, após a primeira puxada com o amortecedor na fase mais dura, voltou a vazar óleo.
Tudo bem, voltei de lá e encostei o carro e viajei depois. Hoje dia 29/12 fui à Fênix para resolver o problema.
Para minha grata surpresa, o dono nem quis me atender e um funcionário apenas disse que tinha acabado a garantia, mas que eles fariam o serviço por MÍSEROS R$ 590,00.
Isto é um alerta para todos. Não caiam na mesma besteira que eu. Se puderem passem longe da Fênix, pois a arrogância e a péssima qualidade do produto deles, além de serem um dos mais caros, precisam ser divulgados para todos.
[right][snapback]573027[/snapback][/right]
[/quote]