cuidado com a fenix suspensoes

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.

Moderadores: José Leal, awaked, Organizadores do Fórum

Responder
SemControle
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
cuidado com a fenix suspensoes

Mensagem por SemControle »

texto na integra de um amigo de outro forum

[quote=Vamp,Dec 29 2006, 01:57 PM]
Imagem

Se vc quer uma CENSURADO de amortecedor, sem garantia, com um atendimento de péssima qualidade e está com dinheiro para jogar no lixo, vá a Fênix e compre uma CENSURADO DE AMORTECOMDOR, pois AMORTECEDOR eles não fazem.

Aqui vai o meu relato:

Cai no conto do amortecedor TOP com regulagem de dureza. Encomendei o dito cujo, tive de deixar um sinal e 30 dias após fui buscar.

Ai começaram os problemas. Eles tinham feito o amortecedor menor e não devolviam o sinal. Ai a solução, ou colocava a suspensão de rosca que eu não aceitei, ou como fizeram, colocaram calço para o amortecedor.

Sai de lá e fui direto na NOOPCAR e mandei fazer a suspensão de rosca para o amortecedor que diziam ser TOP, só se for TOP CENSURADO.

Com menos de 1 mês de uso veio o segundo problema. O amortecedor estourou e vazava óleo por cima. Fui na Fênix e eles não tinham nenhum para colocar no carro enquanto examinavam e eu teria de deixar o carro lá, por uns 20 dias. O Fernando da NOOPCAR resolveu o problema, tirando os amortecedores do carro dele, isso mesmo TIROU DO CARRO DELE DE USO, só para eu não ficar sem carro.

Os dicos foram entregues a Fênix que ficou uns 20 dias devolvendo com a seguinte afirmação: Eles estavam perfeitos. Claro, perfeitos para quem não entende nada de amortecedor.

Qdo fui colocar eles de volta, já se notava que estavam vazando igualmente como antes. Novamente foram entregues a Fênix e depois de uns dias devolvidos como perfeitos.

Coloquei no carro e para minha surpresa, estavam vazando igualmente a antes, ou seja eles não fizeram NADA.

Fui com o carro a Fênix e mostrei o problema. O dono de lá, mandou o mecânico ver se eu não tinha jogado óleo em cima pois o produto dele era o melhor do mundo, era perfeito, não dava problema e não podia acontecer aquilo, e mais parecia que eu estava jogando óleo só para reclamar.

Tiraram do carro, colocaram no dinamômetro deles e não vazou. Ai eu disse: Use na regulagem dura. Pronto foi só endurecer que vazou óleo, exatamente como estava no carro. Nessa eu não podia ter jogado óleo e ele não teve como se explicar.

Me deu uma canseira, reclamou que estava parando serviço só para reparar o meu amortecedor, e que não sabia como aquilo tinha acontecido, pois como já tinha dito, o produto deles é melhor que uma Ferrari e não dava defeito. (se tivesse corrigido o problema antes, não precisava parar nenhum serviço).

Pronto, agora estava resolvido. Engano meu...

Fui para Piracicaba, na última etapa, dias 02 e 03 de dezembro. Para minha surpresa, após a primeira puxada com o amortecedor na fase mais dura, voltou a vazar óleo.

Tudo bem, voltei de lá e encostei o carro e viajei depois. Hoje dia 29/12 fui à Fênix para resolver o problema.

Para minha grata surpresa, o dono nem quis me atender e um funcionário apenas disse que tinha acabado a garantia, mas que eles fariam o serviço por MÍSEROS R$ 590,00.

Isto é um alerta para todos. Não caiam na mesma besteira que eu. Se puderem passem longe da Fênix, pois a arrogância e a péssima qualidade do produto deles, além de serem um dos mais caros, precisam ser divulgados para todos.
[right][snapback]573027[/snapback][/right]
[/quote]
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
leonardo

Mensagem por leonardo »

Que a fenix trabalhava assim já sabia, o amortecedores deles é aquilo e ponto final, e ele fez aonde agora Edu? Na Noopcar com o Fernandão?
SemControle

continuam fazendo escondidinho no fundo do quintal la....
so q é isso pra eles é o mlehor e tal, ta vazando, mas é ilusao do cliente e assim vai.....

o vamp teve q pagar quase q duas vezes o servico pra acertar com a noopcar...
legal a atitude, os caras da noop desmontaram o carro deles pra por o amortecedor no carro do vamp
leonardo

Mensagem por leonardo »

corsomovel escreveu:continuam fazendo escondidinho no fundo do quintal la....
so q é isso pra eles é o mlehor e tal, ta vazando, mas é ilusao do cliente e assim vai.....

o vamp teve q pagar quase q duas vezes o servico pra acertar com a noopcar...
legal a atitude, os caras da noop desmontaram o carro deles pra por o amortecedor no carro do vamp
Gosto do serviço da noopcar porque além de ser de 1º, organização da oficina nota 10 é a 1º e unica oficina que vejo uma agenda de horários de atendimento ser seguida....Outra coisa que observo muito é que a Noopcar oferece aos clientes oportunidadeSSSSSS para falar oque achou da suspensão, se quer mais macia, mas firme e por aí vai.....
Recomendo serviços da Noopcar..... :wink:
SemControle

com a montagem do brinquedinho eu to pensando seriamente em ir até la dar uma endurecida nas canelas do danado.....vou manter a altura off road dele....tudo original no aspecto, bem pega trouxa hehehehe sem contar q no dia q manjar legal vai ter um booster :D
leonardo

Mensagem por leonardo »

corsomovel escreveu:com a montagem do brinquedinho eu to pensando seriamente em ir até la dar uma endurecida nas canelas do danado.....vou manter a altura off road dele....tudo original no aspecto, bem pega trouxa hehehehe sem contar q no dia q manjar legal vai ter um booster :D
Ae!!!! Preciso aspirar a silver mano....... Tá muito suja....rsrs
SemControle

so falar eu dou um jeito de ir ai e levo a makita pra tirar um bifim desse cabecotao coisa fina....
leonardo

Mensagem por leonardo »

corsomovel escreveu:so falar eu dou um jeito de ir ai e levo a makita pra tirar um bifim desse cabecotao coisa fina....
:o Eu só ia precisar da aspirador de pó mesmo para dar uma aspiradinha.....
Chaka
:: Sport ::
Contato:

Mensagem por Chaka »

Nuuuussa!!! q situacao pra FENIX hein???

Bom... aproveitando o q o leo falou sobre a noop eh verdade, eu fiz meu carro lah, e o pessoal me deu toda a liberdade pra deixar minha susp do jeito q eu qro... ela tem o conforto que eu escolhi e regula na altura q eu quero! a minha suspensao de rosca esta muito confortavel!!! todomundo q anda no meu carro percebe a diferenca!!! eu voto SUSPENSAO NOOPCAR

OBS.: Leo e corsomovel juntos só sai essas cacas mesmo ahahhaha to rindo pra caramba aki com o projeto SILVER ASPIRADA!!!! hahahahahahahahahaha vcs sao dois figuras viu!
Rafael (Pombo)
EX-New Corsa Hatch Sport Flexpower!
Agora rodando de Civic Coupe!
Imagem
eddie13
:: ST ::

Mensagem por eddie13 »

Ow, eu sei que não se deve fazer propagandas, mas posta ai um contato da noopcar pra galera e o endereço?

Tbm ja vi reclamações da Tebão aos montes. Eu não faço lá.
Responder