instalação de vidros eletricos e ar quente
-
- :: Wind ::
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
instalação de vidros eletricos e ar quente
dae galera seguinte to pensando em comprar um kit d vidros eletrico pro corsa94 hatch2 portas queria saber se é dificil d instalar , se posso colocar eu mesmo ehhe ou ase algum ja fez para me dar umas dicas , e tbm queria saber sobre como funciona o ar quente que no meu caso o corsa veio sem e como ele ta todo desmontado quero aproveitar e colocar d uma vez queria saber como funciona onde conseguir e como instalar valleu
-
- :: Moderador ::
Se você tiver um conhecimento em elétrica e tiver os manuais do seu vidro elétrico e estiver disposto a desmontar toda sua porta va em frente hehe, agora na minha opniao é muito trabalho, as lojas devem cobrar em média uns r$50 p/ instalar p/vc.... E quanto ao ar quente é uma mangueira que desvia a água do ar, passando ela em uma peça de plastico de 3 vias... e vai p/ um "mini-radiador" ja ali perto do painel onde o ar aquecido vai sair.... é +- esse o processo e vc tb vai ter que puxar uns arames p/ ligar o painel que controla a intensidade do ar quente e tem uma peça elétrica que liga essa sentelha tanto que faz um barulho tipo um estralinho quando vc gira a chave p/ o ar quente. Só p/ o ar sair quentinho vai dar um trabalho enorme p/ colocar, pode ser que tenha a fiaçao só faltando o pequeno radiador, o sistema de 3 vias e o painel!!
- LEO.UFF (Kreator)
- :: Piquet ::
Acabei de instalar um kit de vidro no meu hatch 99 e posso te dizer que é um pouco trabalhoso, principalmente se vc não tem alicate rebitador. Outro problema é a fiação, que passar pelos tubos da porta e fazer a parte elétrico não é legal se vc não tem conhecimento nisso. Economizei a instalação mas tive que morrer num dinheiro pra pagar o insulfilm do motorista que eu risquei todo. Vale a pena investir e pagar alguem que saiba mais que vc, mas se tiver afim de meter as caras, posso te ajudar no que precisar.lipe182 escreveu:dae galera seguinte to pensando em comprar um kit d vidros eletrico pro corsa94 hatch2 portas queria saber se é dificil d instalar , se posso colocar eu mesmo ehhe ou ase algum ja fez para me dar umas dicas , e tbm queria saber sobre como funciona o ar quente que no meu caso o corsa veio sem e como ele ta todo desmontado quero aproveitar e colocar d uma vez queria saber como funciona onde conseguir e como instalar valleu
Abraços.
-
- :: Premium ::
CARA COM CERTEZA É BEM MELHOR VOCÊ PAGAR PARA INSTALAREM, AFINAL CASO VC INSTALE, AINDA PODE OCORRER Q TENHA QUE REGULAR O MESMO, NISSO TU VAI ACABAR TER QUE PAGAR MESMO!!!
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!
Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60
Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60
-
- :: Champ ::
ja tive q desmontar meu vidro, quando comprei ele tava desalinhado e direto ele abria (por causa do anti-esmagamento), ia travar o carro e @#$$#%¨%&* acabava o vidro ficando aberto,
nao achei complicado desmontar, um dia fui mexer no vidro do kadet de um amigo, era parafusos torx e nao grampos como sao os de hoje, este sim me deu um trabalhao pra desmontar.
eu acho q vale a pena pagar se vc nao tem nocao de nada (principalmente eletrica), eu dou as caras em qualquer coisa, depois que eu vi o serviço q fizeram no meu corsa, deu vontade de matar o cara, tive q refazer TUDO, nao sei como o carro nao pegou fogo, hehehe
se for pagar fica de olho no serviço, parte eletrica nao se brinca
nao achei complicado desmontar, um dia fui mexer no vidro do kadet de um amigo, era parafusos torx e nao grampos como sao os de hoje, este sim me deu um trabalhao pra desmontar.
eu acho q vale a pena pagar se vc nao tem nocao de nada (principalmente eletrica), eu dou as caras em qualquer coisa, depois que eu vi o serviço q fizeram no meu corsa, deu vontade de matar o cara, tive q refazer TUDO, nao sei como o carro nao pegou fogo, hehehe
se for pagar fica de olho no serviço, parte eletrica nao se brinca
-