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Rebaixar

Dúvidas sobre os sistemas de câmbio, direção, freio e suspensão do Corsa. Discos, tambores, cabos, pinças, sistema ABS, molas e amortecedores. Suspensão a ar, rosca, relações de marcha, etc.
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NO MOLA
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Mensagem por NO MOLA »

É realmente impossível rebaixar a frente dos Corsa mais do que a linda do pneu ???

Tava pensando em pega um Corsa mas se for pra anda trator nem vira, me respondam essa ai, abraços !!!


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Rafael [Black]
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Mensagem por Rafael [Black] »

NO MOLA escreveu:É realmente impossível rebaixar a frente dos Corsa mais do que a linda do pneu ???

Tava pensando em pega um Corsa mas se for pra anda trator nem vira, me respondam essa ai, abraços !!!

O gasto pra vc rebaixar e a altura que vc quer depende mto do tamanho das rodas e pneus e do seu bolso.
O recomendável é vc utilizar molas esportivas, que rebaixam cerca de 5cm, onde vc vai pagar de R$ 350 a R$ 450 colocadas (dependendo do lugar e da marca das molas). Ou coloque suspensão de rosca onde vc regula a altura que quiser, gastando de R$ 500 a R$ 600.
Ou então vc pode cortar 1,5 elo na frente e 1 elo atras, se não quiser gastar mto e perder mto o conforto.
Cortei 1,5 na frente e 1 atras e ficou numa altura legal, abaixou cerca de 3 dedos na frente e 2 atras e estou usando rodas 13'' com pneus 165/60, e não fica pulando e nem duro...

Aí vai de vc cara. Só não faça o q mtos fazer: cortam 3 ou 4 elos e o carro fica socado, duro e pulando!!!


Rafael Wellington - Rafael [Black]
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Rei_Panda
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Mensagem por Rei_Panda »

Vai de querer fazer curva ou não. Se abaixar a frente além da linha do pneu, dependendo quanto e o aro/offset/altura do pneu, ele pode pegar vigorosamente no para-lama ao virar as rodas para fazer curvas.
Quanto menor a parte escondida dentro do para-lama e tanto menor aro/offset/altura do pneu, menor a chance de pegar.


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NO MOLA
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Mensagem por NO MOLA »

Rei_Panda escreveu:Vai de querer fazer curva ou não. Se abaixar a frente além da linha do pneu, dependendo quanto e o aro/offset/altura do pneu, ele pode pegar vigorosamente no para-lama ao virar as rodas para fazer curvas.
Quanto menor a parte escondida dentro do para-lama e tanto menor aro/offset/altura do pneu, menor a chance de pegar.
Então queria saber por isso mesmo, pq nos gols e maioria dos carros da VW conseguesse fazer a frente ficar com pelo menos o inicio do perfil do pneu pra dentro do paralama sem problemas, coisa que nunca vi algum Corsa fazer deixando assim o carro feio, por isso queria saber se alguem ja fez para me dizer como. obrigado.


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Rafael [Black]
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Mensagem por Rafael [Black] »

NO MOLA escreveu:
Rei_Panda escreveu:Vai de querer fazer curva ou não. Se abaixar a frente além da linha do pneu, dependendo quanto e o aro/offset/altura do pneu, ele pode pegar vigorosamente no para-lama ao virar as rodas para fazer curvas.
Quanto menor a parte escondida dentro do para-lama e tanto menor aro/offset/altura do pneu, menor a chance de pegar.
Então queria saber por isso mesmo, pq nos gols e maioria dos carros da VW conseguesse fazer a frente ficar com pelo menos o inicio do perfil do pneu pra dentro do paralama sem problemas, coisa que nunca vi algum Corsa fazer deixando assim o carro feio, por isso queria saber se alguem ja fez para me dizer como. obrigado.
Se vc notar, o espaço interno que existe no paralama do Gol para o encaixe das rodas é maior do que no corsa, por isso dah pra abaixar mais. Tanto é que no Gol vc pode colocar rodas 15'' sem se preocupar mto qdo rebaixa o carro. O Corsa tem espaço pequeno e qdo se coloca uma roda 15'' fica dificil rebaixá-lo.


Rafael Wellington - Rafael [Black]
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