Boa tarde Galera.
Meu carro é um corsa 1.4 EFI 96, Meu carro começou a apresentar um cheiro forte de gasolina e, começou a ter problemas para pegar.. Por problemas de garagem, eu raramente ligo ele, porém na ultima vez que fui tentar ligar ele, ele não pegou e eu observei que estava vazando gasolina na lateral esquerda da mufla, então retirei a mufla e ela estava encharcada de gasolina, e o carro continua sem pegar... Qual o possível problema que pode estar acontecendo com ele ? e a solução ?
Ps.: Eu viajei recentemente, e então deixei ele fora da bateria durante um tempo, e desde então ele começou com esses problemas para pegar e permanecer ligado.
Obrigado Galera.
SOCORRO VAZAMENTO DE GASOLINA (MUFLA)
Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum
-
Clayton17
- :: Wind ::
- Mensagens: 2
- Registrado em: Sexta-feira 20 2018f Abril 2018 12:19:45 PM
- Localização: Guarulhos - SP
- Modelo do veiculo: CORSA GL 1.4 EFI 2P
- Ano de fabricação: 1996
Boa tarde Galera.
Meu carro é um corsa 1.4 EFI 96, Meu carro começou a apresentar um cheiro forte de gasolina e, começou a ter problemas para pegar.. Por problemas de garagem, eu raramente ligo ele, porém na ultima vez que fui tentar ligar ele, ele não pegou e eu observei que estava vazando gasolina na lateral esquerda da mufla, então retirei a mufla e ela estava encharcada de gasolina, e o carro continua sem pegar... Qual o possível problema que pode estar acontecendo com ele ? e a solução ?
Ps.: Eu viajei recentemente, e então deixei ele fora da bateria durante um tempo, e desde então ele começou com esses problemas para pegar e permanecer ligado.
Obrigado Galera.
Meu carro é um corsa 1.4 EFI 96, Meu carro começou a apresentar um cheiro forte de gasolina e, começou a ter problemas para pegar.. Por problemas de garagem, eu raramente ligo ele, porém na ultima vez que fui tentar ligar ele, ele não pegou e eu observei que estava vazando gasolina na lateral esquerda da mufla, então retirei a mufla e ela estava encharcada de gasolina, e o carro continua sem pegar... Qual o possível problema que pode estar acontecendo com ele ? e a solução ?
Ps.: Eu viajei recentemente, e então deixei ele fora da bateria durante um tempo, e desde então ele começou com esses problemas para pegar e permanecer ligado.
Obrigado Galera.
-
Franz
- :: Wind ::
- Mensagens: 42
- Registrado em: Sábado 01 2017f Julho 2017 02:11:44 AM
- Localização: Ribeirão Pires - SP
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
- Ano de fabricação: 1995
Dentro da mufla que estava encharcado?
Se for, só duas opções, diafragma do regulador de pressão rompido ou os anéis do bico não estão vedando.
Se for, só duas opções, diafragma do regulador de pressão rompido ou os anéis do bico não estão vedando.
-
SemControle
- :: Moderador ::
- Mensagens: 27023
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
combustível ai não é normal, pode ser bico vazando, ou alguma outra vedação com a linha de combustível, ele apresenta essa dificuldade pq esta encharcando de combustível......
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 8284 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 4288 Exibições
-
Última mensagem por Manfio
-
- 1 Respostas
- 4714 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 4 Respostas
- 6231 Exibições
-
Última mensagem por RenanRJ
-
- 1 Respostas
- 3742 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 4350 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 6565 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 3 Respostas
- 9178 Exibições
-
Última mensagem por Manfio
-
- 2 Respostas
- 2828 Exibições
-
Última mensagem por marciomh
-
- 3 Respostas
- 3069 Exibições
-
Última mensagem por SemControle