Comprei um Corsa Wind 95 2 portas, tem mais ou menos um mês e já fiz alguns ajustes e revisões de rotina. O problema é que o medidor de combustível nunca chega nos 40L, sempre fica nos 25L - 30L. O problema é que troquei a boia de combustível tem nem um mês. Levei a um técnico que faz manutenção de velocímetro e ele fez o teste, o medidor chega aos 40L. Vocês confirmam que pode ser a boia ou pode ser outra coisa? Ainda levarei ao mecânico que trocou a boia, mas queria saber se isso já aconteceu com alguém.
Valeu Corsários!