Boa tarde!
Fala galera, alguém tem uma ideia de como resolver o problema do farol, é o seguinte, meu farol estava meio amarelado, dando aquele acabamento de carro mal cuidado, e eu tive a burra ideia de dar isso pro meu brother lixar, e a anta me deixa o farol todo riscadinho de lixa, o legal é que ele disse que sabia fazer isso kkkk mais enfim, queria saber se tem alguma maneira de disfarçar isso, meu farol é aqueles de acrílico mesmo!
Desde já agradeço
Valeuu, abraçoos
COMO RECUPERAR FAROL DO CORSA MAL-LIXADO?
Moderadores: Rogério Kazuo, DeivyMunhoz, awaked, Organizadores do Fórum
-
CleitonCorsaBlack
- :: Wind ::
- Mensagens: 6
- Registrado em: Sexta-feira 05 2016f Agosto 2016 07:48:43 AM
- Localização: Três Coroas - RS
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.0 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2005
-
Felipe Guillen
- :: Millennium ::
- Mensagens: 132
- Registrado em: Quarta-feira 02 2016f Março 2016 09:51:04 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2001
Cara,
Primeiro lave muito bem o farol, depois com uma lixa d'agua 1200 (ou até mais fina), vai lixando (de leve) a lente do farol e lembre-se de que a lixa precisa estar sempre molhada e lixe sempre para a mesma direção. Quando perceber que a lente esta mais lisa, é hora de parar. Com uma estopa e uma boa massa de polir, aplique no farol com movimentos circulares.
Esse é o processo para se polir um farol sem danifica-lo. Agora se repetir esse processo vai tirar os riscos que ficaram eu não sei bem...
Primeiro lave muito bem o farol, depois com uma lixa d'agua 1200 (ou até mais fina), vai lixando (de leve) a lente do farol e lembre-se de que a lixa precisa estar sempre molhada e lixe sempre para a mesma direção. Quando perceber que a lente esta mais lisa, é hora de parar. Com uma estopa e uma boa massa de polir, aplique no farol com movimentos circulares.
Esse é o processo para se polir um farol sem danifica-lo. Agora se repetir esse processo vai tirar os riscos que ficaram eu não sei bem...
-
CleitonCorsaBlack
- :: Wind ::
- Mensagens: 6
- Registrado em: Sexta-feira 05 2016f Agosto 2016 07:48:43 AM
- Localização: Três Coroas - RS
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.0 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2005
Felipe Guillen escreveu:Cara,
Primeiro lave muito bem o farol, depois com uma lixa d'agua 1200 (ou até mais fina), vai lixando (de leve) a lente do farol e lembre-se de que a lixa precisa estar sempre molhada e lixe sempre para a mesma direção. Quando perceber que a lente esta mais lisa, é hora de parar. Com uma estopa e uma boa massa de polir, aplique no farol com movimentos circulares.
Esse é o processo para se polir um farol sem danifica-lo. Agora se repetir esse processo vai tirar os riscos que ficaram eu não sei bem...
Ixi, acho que não vou fazer isso de novo não, acho que vai acabar riscando mais
-
Felipe Guillen
- :: Millennium ::
- Mensagens: 132
- Registrado em: Quarta-feira 02 2016f Março 2016 09:51:04 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2001
Procure só pelas lentes dos faróis. É mais difícil de achar mas se gasta menos! Acredito que no mercado livre você vai conseguir encontrar.
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 6 Respostas
- 94136 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 3 Respostas
- 8684 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 13 Respostas
- 23977 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 2 Respostas
- 8439 Exibições
-
Última mensagem por rportellardgues
-
- 2 Respostas
- 6235 Exibições
-
Última mensagem por Kaline Pizzi
-
- 1 Respostas
- 3759 Exibições
-
Última mensagem por CORSAmanco
-
- 3 Respostas
- 5344 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 2268 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 2 Respostas
- 3241 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 38182 Exibições
-
Última mensagem por gtmski