Painel com defeito nos dias frios os marcadores não funciona ..
Moderadores: Eduardo Lirani, WJUNIOR, MatheusM, Organizadores do Fórum
- jean.santos
- :: Wind ::
- Mensagens: 3
- Registrado em: Segunda-feira 09 2016f Maio 2016 10:53:03 PM
- Localização: Abadia de Goiás - GO
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Galera já vi postagem aqui no grupo gente falando sobre o painel do corça com defeito mas não conseguir achar agora o meu nos dias frios logo pela manhã os marcadores não funcionam nada fica piscando só ah luz de combustível e do freio de mão, já foi limpo todos os fusíveis da caixa e chicotes que vem pro painel já troquei á bateria e foram colocados aterramentos extra no corsa e nada resolveu sera que alguém ja passou por isso e consegui resolver pra me ajudar que gostei de mas do carro muito bom e só tem apenas 66327km rodados .. depois envio um vídeo.
- jean.santos
- :: Wind ::
- Mensagens: 3
- Registrado em: Segunda-feira 09 2016f Maio 2016 10:53:03 PM
- Localização: Abadia de Goiás - GO
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
é um corsa heth 2008 2009jean.santos escreveu:Galera já vi postagem aqui no grupo gente falando sobre o painel do corça com defeito mas não conseguir achar agora o meu nos dias frios logo pela manhã os marcadores não funcionam nada fica piscando só ah luz de combustível e do freio de mão, já foi limpo todos os fusíveis da caixa e chicotes que vem pro painel já troquei á bateria e foram colocados aterramentos extra no corsa e nada resolveu sera que alguém ja passou por isso e consegui resolver pra me ajudar que gostei de mas do carro muito bom e só tem apenas 66327km rodados .. depois envio um vídeo.
-
jankefarias
- :: ST ::
- Mensagens: 950
- Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 05:45:13 PM
- Localização: Pelotas - RS
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Parece mal contato no painel.
-
sergio_ear
- :: Super ::
- Mensagens: 57
- Registrado em: Terça-feira 05 2008f Fevereiro 2008 03:30:14 PM
- Localização: Diadema - SP
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2012
- Contato:
O meu hatch 2012 tem o mesmo defeito, e pelo que vi no youtube, é um defeito bem comum nos gm ! ! !
AC para soluções!!!
AC para soluções!!!
Sérgio A. Ribeiro
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 3073 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 15237 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 14211 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 8027 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 6933 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 7775 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 2959 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 2 Respostas
- 8397 Exibições
-
Última mensagem por rportellardgues
-
- 1 Respostas
- 5370 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 5 Respostas
- 4810 Exibições
-
Última mensagem por SemControle