Comentários dos Encontros Quinzenais de São Paulo

Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe SP Interior, Equipe SP

Responder
Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

JotaMarcelo escreveu:Ontem eu fui!

Com a Lara embolorada, a Preta suja e minha agora inseparável AR-15...

...e não notei a chuva: só uma garoa fraca.

Estou decepcionadíssimo com o Corsa Clube - além de quererem me cozinhar em SC, agoram estão fazendo cópias de meu carro e pior, fazento terapia regressiva no mesmo: vejam uma nova sózia, agora idêntica a dois anos e meio atrás.

Vou pular de uma ponte.

JMarcelo
Jota sou feito de açucar...não posso me molhar!!! hahauahua
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....
 
Ricardo Petrone
:: Classic ::
Mensagens: 1443
Registrado em: Sexta-feira 24 2006f Novembro 2006 12:35:21 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ricardo Petrone »

Ricardo Loureiro escreveu: Jota sou feito de açucar...não posso me molhar!!! hahauahua
Aff... que viadagem... :lol: :lol: :lol:

Feito de açúcar??? Bom, pra c.. doce, papel higiênico diet.
 
luciano vermelho
:: GSI ::
Mensagens: 2383
Registrado em: Quinta-feira 24 2007f Maio 2007 09:06:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luciano vermelho »

JotaMarcelo escreveu: Estou decepcionadíssimo com o Corsa Clube - além de quererem me cozinhar em SC, agoram estão fazendo cópias de meu carro e pior, fazento terapia regressiva no mesmo: vejam uma nova sózia, agora idêntica a dois anos e meio atrás.

Vou pular de uma ponte.

JMarcelo
aguarde...
[email protected]

Corvo Label
 
luciano vermelho
:: GSI ::
Mensagens: 2383
Registrado em: Quinta-feira 24 2007f Maio 2007 09:06:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luciano vermelho »

Ricardo Petrone escreveu:
Ricardo Loureiro escreveu: Jota sou feito de açucar...não posso me molhar!!! hahauahua
Aff... que viadagem... :lol: :lol: :lol:

Feito de açúcar??? Bom, pra c.. doce, papel higiênico diet.

:o
[email protected]

Corvo Label
 
luciano vermelho
:: GSI ::
Mensagens: 2383
Registrado em: Quinta-feira 24 2007f Maio 2007 09:06:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luciano vermelho »

sousaman escreveu:Senhores,

Acabei de chegar do encontro chuvoso da Zona Sul, muita chuva e conversas com dois corseiros que apareceram lá no CAFU.

Como eu fui trabalhar por aquelas bandas e estava perto do CAFU, o imã me puxou pra lá.

Como sabemos o encontro é cancelado automaticamente quando chove, mas por insistência passei lá, encostei o carro, o Luciano Vermelho encostou também e ficamos papeando até as 16:20h.

E ainda acrescento que apareceu um cara do clube com um GSI branquinho, conversamos um pouco mas ele tinha compromisso e se foi.

E foi só... agora aguardamos nosso próximo encontro.

Abraços!
eu fui e encontrei outro louco la, logo, rolou em encontro de corsa sujo e molhado!!!
[email protected]

Corvo Label
 
Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Encontro cancelado = Thunder Tank ausente!!! :wink:
ThunderTank 2014!! Atualizações: viewtopic.php?t=32199&start=320

[email protected]
 
Avatar do usuário
Wilson
:: Administrador ::
Mensagens: 2782
Registrado em: Segunda-feira 03 2003f Novembro 2003 05:50:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Wilson »

Passei por la exatos 16:30, estava com o tomate, alguem me viu??? Eu nao vi ninguem!!!!!

[]'s
Imagem
 
luciano vermelho
:: GSI ::
Mensagens: 2383
Registrado em: Quinta-feira 24 2007f Maio 2007 09:06:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luciano vermelho »

Wilson escreveu:Passei por la exatos 16:30, estava com o tomate, alguem me viu??? Eu nao vi ninguem!!!!!

[]'s
O SOUSAMAN E EU SAIMOS DE LA AS 16:20.
[email protected]

Corvo Label
 
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16797
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Wilson,

Acho que vc anda chegando e indo embora com o Jota....
Wilson escreveu:Passei por la exatos 16:30, estava com o tomate, alguem me viu??? Eu nao vi ninguem!!!!!

[]'s
Só pode...

Abraços!
CC 22 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
 
Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

sousaman escreveu:Wilson,

Acho que vc anda chegando e indo embora com o Jota....
Wilson escreveu:Passei por la exatos 16:30, estava com o tomate, alguem me viu??? Eu nao vi ninguem!!!!!

[]'s
Só pode...

Abraços!
São Paulo está ficando assombrada....

Só me faltava essa o Picapeiro Fantasma e o Se Meu GSI falasse.....

ai ai ai!!!
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....
 
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “São Paulo”