Jota sou feito de açucar...não posso me molhar!!! hahauahuaJotaMarcelo escreveu:Ontem eu fui!
Com a Lara embolorada, a Preta suja e minha agora inseparável AR-15...
...e não notei a chuva: só uma garoa fraca.
Estou decepcionadíssimo com o Corsa Clube - além de quererem me cozinhar em SC, agoram estão fazendo cópias de meu carro e pior, fazento terapia regressiva no mesmo: vejam uma nova sózia, agora idêntica a dois anos e meio atrás.
Vou pular de uma ponte.
JMarcelo
Comentários dos Encontros Quinzenais de São Paulo
Moderadores: Organizadores do Fórum, Equipe SP Interior, Equipe SP
-
Presuntinho
- :: Maxx ::
- Mensagens: 3982
- Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:

..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....
-
Ricardo Petrone
- :: Classic ::
- Mensagens: 1443
- Registrado em: Sexta-feira 24 2006f Novembro 2006 12:35:21 AM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Aff... que viadagem...Ricardo Loureiro escreveu: Jota sou feito de açucar...não posso me molhar!!! hahauahua
Feito de açúcar??? Bom, pra c.. doce, papel higiênico diet.
-
luciano vermelho
- :: GSI ::
- Mensagens: 2383
- Registrado em: Quinta-feira 24 2007f Maio 2007 09:06:51 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
aguarde...JotaMarcelo escreveu: Estou decepcionadíssimo com o Corsa Clube - além de quererem me cozinhar em SC, agoram estão fazendo cópias de meu carro e pior, fazento terapia regressiva no mesmo: vejam uma nova sózia, agora idêntica a dois anos e meio atrás.
Vou pular de uma ponte.
JMarcelo
-
luciano vermelho
- :: GSI ::
- Mensagens: 2383
- Registrado em: Quinta-feira 24 2007f Maio 2007 09:06:51 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Ricardo Petrone escreveu:Aff... que viadagem...Ricardo Loureiro escreveu: Jota sou feito de açucar...não posso me molhar!!! hahauahua![]()
![]()
![]()
Feito de açúcar??? Bom, pra c.. doce, papel higiênico diet.
-
luciano vermelho
- :: GSI ::
- Mensagens: 2383
- Registrado em: Quinta-feira 24 2007f Maio 2007 09:06:51 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
eu fui e encontrei outro louco la, logo, rolou em encontro de corsa sujo e molhado!!!sousaman escreveu:Senhores,
Acabei de chegar do encontro chuvoso da Zona Sul, muita chuva e conversas com dois corseiros que apareceram lá no CAFU.
Como eu fui trabalhar por aquelas bandas e estava perto do CAFU, o imã me puxou pra lá.
Como sabemos o encontro é cancelado automaticamente quando chove, mas por insistência passei lá, encostei o carro, o Luciano Vermelho encostou também e ficamos papeando até as 16:20h.
E ainda acrescento que apareceu um cara do clube com um GSI branquinho, conversamos um pouco mas ele tinha compromisso e se foi.
E foi só... agora aguardamos nosso próximo encontro.
Abraços!
-
Clovisbn SE/SP
- :: Moderador ::
- Mensagens: 6420
- Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
- Ano de fabricação: 1999
Encontro cancelado = Thunder Tank ausente!!! 
-
luciano vermelho
- :: GSI ::
- Mensagens: 2383
- Registrado em: Quinta-feira 24 2007f Maio 2007 09:06:51 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
O SOUSAMAN E EU SAIMOS DE LA AS 16:20.Wilson escreveu:Passei por la exatos 16:30, estava com o tomate, alguem me viu??? Eu nao vi ninguem!!!!!
[]'s
- sousaman
- :: Moderador ::
- Mensagens: 16797
- Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
- Localização: Guarulhos - SP
- Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
- Ano de fabricação: 2000
- Contato:
Wilson,
Acho que vc anda chegando e indo embora com o Jota....
Abraços!
Acho que vc anda chegando e indo embora com o Jota....
Só pode...Wilson escreveu:Passei por la exatos 16:30, estava com o tomate, alguem me viu??? Eu nao vi ninguem!!!!!
[]'s
Abraços!
CC 22 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.
ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO 
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI.
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
-
Presuntinho
- :: Maxx ::
- Mensagens: 3982
- Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
São Paulo está ficando assombrada....sousaman escreveu:Wilson,
Acho que vc anda chegando e indo embora com o Jota....
Só pode...Wilson escreveu:Passei por la exatos 16:30, estava com o tomate, alguem me viu??? Eu nao vi ninguem!!!!!
[]'s
Abraços!
Só me faltava essa o Picapeiro Fantasma e o Se Meu GSI falasse.....
ai ai ai!!!

..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 2 Respostas
- 21578 Exibições
-
Última mensagem por Amauri_Capao
-
- 1 Respostas
- 4391 Exibições
-
Última mensagem por rbnamerico
-
- 8 Respostas
- 14157 Exibições
-
Última mensagem por CorsaRecord
-
- 3 Respostas
- 8736 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 3769 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 1 Respostas
- 10195 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 4 Respostas
- 31477 Exibições
-
Última mensagem por oapallamin
-
- 1 Respostas
- 10520 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 4132 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 4 Respostas
- 6406 Exibições
-
Última mensagem por CORSAmanco

