[DÚVIDA] Rebaixar cabeçote 1.6 e rodar com gasolina vale?

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Rubens Melo
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Mensagem por Rubens Melo »

Não, nem sei o quanto está empenado, só estou supondo se 1mm será o ideal pra trabalhar com gasolina entendeu?
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

é como disse no comeco, so buretando pra saber o qnt tirar pra chegar na taxa q pretende, e no calculo nao se pode omitir a junta
buretando se descobre a taxa atual tmb se for o caso
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Rubens Melo
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Mensagem por Rubens Melo »

Sem Controle, entendi, sendo assim qual é a taxa ideal pra deixar?? 11 mesmo?
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SemControle
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Mensagem por SemControle »

nao colocaria mais de 10:1 pra rodar com gasolina num carro sem sensor de detonacao.....

meu carro é um belo exemplo, tem 10,3:1 original gasolina, nao é flex, com sensor de detonacao e pede podium

pode ser q com 10:1 ainda precise mudar a curva de ponto, se a regiao foi muito quente, nem pense em taxar entao.... o ar quente admitido ajuda a facilitar a pre detonacao
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Mensagem por dudufuddellys »

Atrasando o ponto já vai ser preciso utilizar outros tipos e velas né?

Aí no caso são velas quentes né? De grau 5?

Meu Corsa usa velas de grau 6, não é frio e nem quente é meio termo.
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Mensagem por SemControle »

a vela pode até se manter, depende do atraso preciso, so no remapeamento mesmo, ficaria até melhor, pois faz uma curva melhorada ;)
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Mensagem por andre peixoto »

Boa tarde! Tô com este mesmo problema no motor: misturando água/óleo na Wagon 1.6 8v. Já que vou mandar fazer o que é melhor para ter um ganho de HP ( entre 80 e 100), aspirar e álcool ou turbo básico, para um custo de até 3 mil reais aqui no Rio de Janeiro?

abçs
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Mensagem por Rubens Melo »

Bom senhores, a novela acabou e eu não fiz nada no Guaiamum, na verdade a essa altura do campeonato ele deve estar alegrando a vida de outra pessoa em outra garagem... :(

Terminei comprando um carro mais novo, um Fiesta 1.6 2008 completo, esse carro vou deixar a mecânica 100% original, acho que é a idade chegando....

Foto do menino...

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Mensagem por SemControle »

andre peixoto escreveu:Boa tarde! Tô com este mesmo problema no motor: misturando água/óleo na Wagon 1.6 8v. Já que vou mandar fazer o que é melhor para ter um ganho de HP ( entre 80 e 100), aspirar e álcool ou turbo básico, para um custo de até 3 mil reais aqui no Rio de Janeiro?

abçs
um ganho desses dobrar a potencia tem q ser turbo
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