[DÚVIDA] Rebaixar cabeçote 1.6 e rodar com gasolina vale?
-
- :: Millennium ::
- Mensagens: 166
- Registrado em: Quarta-feira 23 2011f Fevereiro 2011 04:46:57 PM
- Localização: Sarzedo - MG
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26910
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
é como disse no comeco, so buretando pra saber o qnt tirar pra chegar na taxa q pretende, e no calculo nao se pode omitir a junta
buretando se descobre a taxa atual tmb se for o caso
buretando se descobre a taxa atual tmb se for o caso
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Millennium ::
- Mensagens: 166
- Registrado em: Quarta-feira 23 2011f Fevereiro 2011 04:46:57 PM
- Localização: Sarzedo - MG
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Sem Controle, entendi, sendo assim qual é a taxa ideal pra deixar?? 11 mesmo?
CORSA PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26910
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
nao colocaria mais de 10:1 pra rodar com gasolina num carro sem sensor de detonacao.....
meu carro é um belo exemplo, tem 10,3:1 original gasolina, nao é flex, com sensor de detonacao e pede podium
pode ser q com 10:1 ainda precise mudar a curva de ponto, se a regiao foi muito quente, nem pense em taxar entao.... o ar quente admitido ajuda a facilitar a pre detonacao
meu carro é um belo exemplo, tem 10,3:1 original gasolina, nao é flex, com sensor de detonacao e pede podium
pode ser q com 10:1 ainda precise mudar a curva de ponto, se a regiao foi muito quente, nem pense em taxar entao.... o ar quente admitido ajuda a facilitar a pre detonacao
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- :: Champ ::
- Mensagens: 521
- Registrado em: Quarta-feira 17 2007f Janeiro 2007 10:22:52 AM
- Localização: Brasília - DF
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN 1.8 MPFI 8V 102CV
- Ano de fabricação: 2003
Atrasando o ponto já vai ser preciso utilizar outros tipos e velas né?
Aí no caso são velas quentes né? De grau 5?
Meu Corsa usa velas de grau 6, não é frio e nem quente é meio termo.
Aí no caso são velas quentes né? De grau 5?
Meu Corsa usa velas de grau 6, não é frio e nem quente é meio termo.
Abastecido pela Rebeldia, guiado pela Vingança.
Bizouro Cinza Pontal Wagon Super 1.0 16v MPFI 99/00 68cv (No doc tá 67cv ¬¬)/ 6000rpm - 9,2kgfm/ 4000rpm.
Bizouro Cinza Pontal Wagon Super 1.0 16v MPFI 99/00 68cv (No doc tá 67cv ¬¬)/ 6000rpm - 9,2kgfm/ 4000rpm.
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26910
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
a vela pode até se manter, depende do atraso preciso, so no remapeamento mesmo, ficaria até melhor, pois faz uma curva melhorada
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
- andre peixoto
- :: Wind ::
- Mensagens: 25
- Registrado em: Domingo 04 2010f Julho 2010 09:23:20 PM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Boa tarde! Tô com este mesmo problema no motor: misturando água/óleo na Wagon 1.6 8v. Já que vou mandar fazer o que é melhor para ter um ganho de HP ( entre 80 e 100), aspirar e álcool ou turbo básico, para um custo de até 3 mil reais aqui no Rio de Janeiro?
abçs
abçs
-
- :: Millennium ::
- Mensagens: 166
- Registrado em: Quarta-feira 23 2011f Fevereiro 2011 04:46:57 PM
- Localização: Sarzedo - MG
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Bom senhores, a novela acabou e eu não fiz nada no Guaiamum, na verdade a essa altura do campeonato ele deve estar alegrando a vida de outra pessoa em outra garagem...
Terminei comprando um carro mais novo, um Fiesta 1.6 2008 completo, esse carro vou deixar a mecânica 100% original, acho que é a idade chegando....
Foto do menino...
Terminei comprando um carro mais novo, um Fiesta 1.6 2008 completo, esse carro vou deixar a mecânica 100% original, acho que é a idade chegando....
Foto do menino...
CORSA PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
-
- :: Moderador ::
- Mensagens: 26910
- Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
- Localização: Santo André - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
um ganho desses dobrar a potencia tem q ser turboandre peixoto escreveu:Boa tarde! Tô com este mesmo problema no motor: misturando água/óleo na Wagon 1.6 8v. Já que vou mandar fazer o que é melhor para ter um ganho de HP ( entre 80 e 100), aspirar e álcool ou turbo básico, para um custo de até 3 mil reais aqui no Rio de Janeiro?
abçs
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 2 Respostas
- 2097 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 13581 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 7 Respostas
- 7586 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 4 Respostas
- 9595 Exibições
-
Última mensagem por Manfio
-
- 1 Respostas
- 2765 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 10 Respostas
- 3544 Exibições
-
Última mensagem por JONATHANBARROS
-
- 1 Respostas
- 9225 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 3271 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 4053 Exibições
-
Última mensagem por SamuelAndrade
-
- 16 Respostas
- 24723 Exibições
-
Última mensagem por SemControle