[DÚVIDA] - Cheiro de gasolina dentro carro. O que fazer?
Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum
- jean.silva
- :: Wind ::
- Mensagens: 3
- Registrado em: Sexta-feira 27 2018f Abril 2018 07:24:38 PM
- Localização: Abadia de Goiás - GO
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Ola gostaria de saber se essa terceira entrada p mangueira no tanque pd fik assim sem a mangueira eras mas fina e qual a função dela
- jean.silva
- :: Wind ::
- Mensagens: 3
- Registrado em: Sexta-feira 27 2018f Abril 2018 07:24:38 PM
- Localização: Abadia de Goiás - GO
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
No tanque do meu corsa tem tres entrada a do abastecimento a do suspiro e uma terceira bem fininha no meu ela esta desconectada gostaria de sabee se pode e qual a função dela
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 3 Respostas
- 3069 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 2 Respostas
- 4961 Exibições
-
Última mensagem por Gord1989
-
- 1 Respostas
- 2826 Exibições
-
Última mensagem por sousaman
-
- 4 Respostas
- 13086 Exibições
-
Última mensagem por roberio rocha
-
- 1 Respostas
- 6633 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 6 Respostas
- 8052 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 8524 Exibições
-
Última mensagem por Gabriel Damazio
-
- 2 Respostas
- 3558 Exibições
-
Última mensagem por Arthur Gabriel
-
- 3 Respostas
- 9178 Exibições
-
Última mensagem por Manfio
-
- 2 Respostas
- 2828 Exibições
-
Última mensagem por marciomh
