Corsa com luz de falhas acesa no painel e carro falhando. O que pode ser ?
Enviado de meu SM-A510M usando Tapatalk
Luz de falhas acesa no painel e carro falhando. O que pode ser ?
Moderadores: andre pirituba, SemControle, Organizadores do Fórum
-
Guilherme Sardá
- :: Wind ::
- Mensagens: 9
- Registrado em: Terça-feira 19 2016f Julho 2016 10:05:54 PM
- Localização: Viamão - RS
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
- Ano de fabricação: 2002
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 2 Respostas
- 5754 Exibições
-
Última mensagem por DOUGLAS CARDOZO
-
- 1 Respostas
- 8527 Exibições
-
Última mensagem por Gabriel Damazio
-
- 13 Respostas
- 25312 Exibições
-
Última mensagem por Vinicius Anterio
-
- 1 Respostas
- 7716 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 11 Respostas
- 11516 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 5 Respostas
- 5443 Exibições
-
Última mensagem por lioncblu
-
- 2 Respostas
- 7273 Exibições
-
Última mensagem por Vandinho Oliveira
-
- 3 Respostas
- 4563 Exibições
-
Última mensagem por Max Saile
-
- 2 Respostas
- 4961 Exibições
-
Última mensagem por Gord1989
-
- 5 Respostas
- 8703 Exibições
-
Última mensagem por SemControle